Novidades

Vencer o pior time do grupo na Libertadores não basta. Fla tem que superar crise e jogar bom futebol



Baixe Grátis o OneFootball para ANDROID e IOS!! Clique no Link:

#Libertadores #Flamengo #SportingCristal

O Sporting Cristal é claramente o pior time da chave, mesmo assim deu sustos nos rubro-negros no segundo tempo em Lima. Equipe brasileira teve sorte até por jogar sem público, mas falta muito para superar o momento de crise interna e apresentar futebol compatível.

Fotos da thumb: 📸 Marcell Cortes/CRF/Divulgação

Leia na PingBack:
Quando a imprensa esportiva prejudica, muito, o futebol

Crie sua conta na Pingback:

Leia no Blog do Mauro Cezar Pereira no UOL Esporte:
Após vitória no Peru, futebol do Flamengo descarta a saída de Paulo Sousa

Sábado, às 11 horas, participe do Quiz na @TaboomApp
Vou fazer perguntas e quem mais acertar as respostas pode faturar R$ 500.
Acesse o link abaixo e baixe o aplicativo para participar da live e lutar pelo prêmio

Veja como foi a Mesa Redonda com os membros do canal:

Faça sua inscrição AQUI, no canal de cortes das lives, o Mauro Cezar Lives:

Seja membro do YouTube.com/MauroCezar:

Visite o Use 360 e adquira as camisetas do canal:

Vá ao site do Caneca 360 para escolher o seu modelo preferido:

Conheça o Curso Online de Jornalismo Esportivo com Mauro Cezar Pereira. Acesse:

Ajuda do YouTube:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.

40 Comentários

  1. Boa noite Mauro Cezar , vc entedi de mais sou fã do seu canal.📢.
    Vem assumir vice-presidencia de futebol do mais querido ..📢

  2. O Paulo Sousa levou a Polônia (até o penúltimo jogo) à copa, treinava o melhor do mundo Lewandovsky… aí olha pro Gabi, BH, Arao e cia. e os caras não fazem o que ele determina??!! É assustador! Para o futebol brasileiro, para um clube do tamanho que o Flamengo diz que tem… vergonhoso jogadores e dirigentes não serem profissionais. É hora de todos terem vergonha na cara, honrar o clube, respeitar os torcedores e respaldar o técnico.

  3. sportin cristal 🔮 time limitado ,( com todo respeito)
    nao tem altitude em Lima
    não tinha torcida adversária
    e mesmo assim o Flamengo não jogou nada!! Vergonha!!
    e ainda tomou uma pressão.. vergonha!!

  4. Vendo o Gabriel jogar ontem dava até agonia, tenho dó do que passa o Paulo… Estou fechado com ele pois o cara tirou dinheiro do próprio bolso pra rescindir o contrato com a Polônia pois os cara não queriam que ele saísse e deixou de ir pra copa… Então os acomodados estão mais acomodados e alguns ali tem que deixar o clube…

  5. É inadmissível um clube do tamanho do nosso aceitar/admitir que jogadores profissionais que ganham em dia e MUITO BEM fiquem fazendo “birrinha” com técnico. Isso é coisa de moleque, não de atleta profissional. Se não gosta do técnico e quer que seja contratado o seu técnico de estimação, ou pede pra sair ou pede pra nem entrar em campo. Esses caras se esquecem que estão vestindo o Manto e o Flamengo é MUITO maior que eles. Na atual conjuntura, o melhor é deixar os garotos jogarem, porque só eles têm dado o sangue pelo time. Os “vencedores” já deixaram de ser há muito tempo então se queimando feio com a torcida por causa dessa panelinha ridícula.

  6. A panelinha o jornalista Vene Casagrande ja tinha denunciado desde 2020 no jornal o Dia do RJ e foi desmentido pelos jogadores e foi mascarado pelo título Brasileiro. E hoje vemos que realmente a panelinha existe desde 2020. Muitos jogadores acomodados acham que são e devem ser intocáveis. Erro da diretoria varios contratos não deveriam ser renovados dois jogadores que foram acusados de fazerem parte da panelinha fritadores de tecnicos tiveram seus contratos renovados Diegos Ribas e Alves.

  7. Mauro vc é o melhor comentarista de futebol no Brasil, não tem medo de falar a verdade, muitos não gostam de vc por causa disso, vc não fica em cima do muro.

  8. Se caso um dia o JJ voltar vou fazer uma excursão pra receber ele no aeroporto vai ser o maior aero fla da história.

  9. Não entendo a tircida muito menos a midia esportiva.
    O Palmeiras foi campeão da libertadores com jogo pobrinho fechadinho e gol com erro de adversario e não vejo esse carnaval todo.
    É a própria midia esportiva que fala mata-mata não e2 jogo bonito é bola no gol pois bem foi o que foi feito.

  10. Braz e o câncer do flamengo com essa diretoria que só está aonde está graça o senhor bandeira de Melo

  11. Flamengo pode deixar tudo com os chinelinhos que estão sentados institutos do passado. Eles não querem nem treinador…reclamaram que não eram comandados com Renato gaúcho…agora que chegou um cara que quer que todo mundo corra e jogue, não querem tbem. Flamengo pode deixar tudo a cargo desses caras…eles serão a comissão técnica, diretorias e presidência tbem. Todo apoio ao Paulo Sousa!!!!!

  12. Pode vir o próprio Jesus Cristo que não vai fazer essas velharias jogarem!!! E o JJ percebeu isso vem antes de ir embora…renovação de elenco já!!!! Fora gabigol, Éverton Ribeiro, Arão, Filipe Luís…etc etc etc. e deixem Paulo Sousa trabalhar com gente que tá afim de jogar e correr!!!!!

  13. Mas Mauro como vc mesmo disse pq só o Flamengo tem obrigação de jogar bonito? O importante são os 3 pontos e a vitória. Com o rodizio do técnico vejo uma vantagem, jogadores em nível de preparo físico e técnico mais próximos. O que dará uma condição de maior regularidade ao nosso elenco. Até porque jogaremos 3 competições e praticamente todos serão utilizados. Alguns vão ser suspensos, ou sofrerão com algum tipo de lesão, fora o desgaste de jogar a cada 3 dias praticamente. Se a diretoria apaziguar tudo internamente chegaremos longe. SRN!!!

  14. Sou a favor de manter e bancar o PS e acertar o caminho de alguns jogadores que estão se achando os donos do time, E NÃO SÃO!!!

  15. Mauro, porque pro PS jogador tem que ter mais de uma posição mas técnico pode ter só 1 tática? rs só pra constar que não estou de acordo com a postura dos jogadores mas reclamar que os jogadores não querem se adaptar a mais de uma função e o tecnico só ter uma forma de organizar a equipe também não dá.

  16. A filosofia e méritos de trabalho do Paulo Sousa, no momento é muito ruim sim , os jogadores do flamengo também poderiam se esforçar mas ,eles ainda sabe jogar bola , na verdade esses jogadores tem que levantar a bunda de 2019 é buscar o sucesso que o flamengo teve em 2019, fazer revolução é preciso.❤🖤

  17. O dinheiro que iria comprar Andreas i-food… pague a multa desse "português confuso" e contrate JJ URGENTE para eu conseguir assistir os próximos jogos e NÃO passar mais raiva

  18. Há uma má vontade com o PS por parte de alguns jogadores? Sim, há. Mas, mesmo se não houvesse essa má vontade, não creio que o futebol em campo seria muito superior…Eu não acredito que um time que só tem zagueiros lentos, consiga ter um bom sistema defensivo jogando num 3-5-2…Acho também que o Flamengo não tem hoje um volante com uma boa saída de bola, que saiba conduzir a bola…jogar de costas pro adversário, um volante com as características do Gerson…Na minha opinião…mas mesmo com tudo isso dá pra apresentar um futebol menos ridículo…

  19. Não me conformo com jogador q ganha super bem fazer biquinho. Se ta ruim vai embora. Quem não ajuda, não atrapalha.

  20. Paulo Souza é o agente do caos e da desordem!!!!!!! O homem dos três zagueiros e três volantes!!! FORA Paulo Souza!!!!!!!!!!!!!!

  21. FOI ISSO DEU PARA O GASTO GANHANDO CERTAS SITUAÇÕES SOMARAM A FAVOR UMA DELAS O ADVERSÁRIO MUITO FRACO

  22. Arão andando em campo foi foda. Gabigol merece urgentemente ser banco e Pedro titular absoluto.

  23. Mauro estava cansado nesse vídeo. Sinal que trabalha bastante, e realiza um ótimo trabalho. Melhor jornalista esportivo disparado no Brasil. Parabéns.

  24. Quem assegura q a questão é só com os Técnicos q passaram pelo Mengão e, foram dispensados ? Devemos olhar para outro ângulo ou seja desde a Chegada de Davi Luiz me parece q os Jogadores não tiveram as mesmas atuações, não será o Ego dos antigoes acima do Profissionalismo q deveria ocorrer ? Talvez lançam em cima dos técnicos tão somente ora desviaram o foco…

  25. Me parece que a imprensa especializada já começou a atribuir parte da culpa ao Paulo Sousa (talvez porque queiram acertar o cenário futuro e é mais provável que o técnico saia do que os medalhões).
    Os jogadores mal conseguem acertar passes. BH só sabe correr (que vá para o atletismo), Gabigol só sabe reclamar pq não recebe a bola mas quando recebe erra passe e não acerta o gol, Arão tá cada dia pior. O time só assiste o adversário jogar e não dá combate duro (João Gomes precisa começar jogando). 11 jogadores atrás da linha da bola na defesa como se tivesse segurando resultado. Quando os garotos entraram o meio de campo ficou mais leve e driblador, ponto pra eles.

  26. Tem que mandar um time inteiro embora. Não sou maluco de acreditar nesse time, pois o máximo que eles chegaram foi em 2021 e esse ano com essa soberba e panelinha tá demais.
    Podem até ganhar título, mas precisa de renovação. Já temos um goleiro novo e uma dupla de zaga nova, agora falta mandar o Diego Alves, isla, Rodney, Felipe Luiz, Renê, arão, diego Ribas, Andreas, Everton Ribeiro e Vitinho.

  27. O Flamengo vai ficar queimado , se já não está. Victor Pereira preferiu vir para o Corinthians. Essa fama de clube que demite técnico por causa de jogadores vai correr a Europa , vai sobrar os técnicos ruins, os bons não vai querer , sabendo que a torcida e dirigentes não dão respaldo aos técnicos para trabalhar . Eu se sou técnico não viria trabalhar em um ambiente desse tipo, me admira o Paulo Souza deixar de jogar uma copa pra vir treinar esse ninho de cobra, será que venderam o que pra ele lá em Portugal ? Eu se estou empregado em lugar onde tenho total apoio, qual é a lógica de eu sair e ir pra uma empresa onde é a pura bagunça? Talvez venderam pra ele um Flamengo que não existe, quem manda são um grupo de jogadores .Espero que não aconteça com o Flamengo o que aconteceu com o Cruzeiro , o Cruzeiro ganhou tudo nesses últimos 15 , 20 anos, e olha onde está o Cruzeiro hoje .

  28. Flamengo recuando a bola demais. Arão não aparecia pra ajudar na saída de bola, um verdadeiro buraco no meio campo. David Luiz ficava sem opção de passe.

Comentários are closed.