Notícias

Vélez x Flamengo: Godín será desfalque no jogo de ida da semifinal da Libertadores


O Vélez não poderá contar com a experiência de Diego Godín para enfrentar o

Flamengo

nesta quarta-feira. O zagueiro uruguaio sofre de uma tendinite e foi descartado para o jogo de ida da semifinal da Libertadores, no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

– Godín precisa de um tempo a mais de recuperação – disse o técnico do Vélez, Alexander Medina, em entrevista coletiva.

Godín  vai desfalcar o Vélez Sarsfield contra o Flamengo — Foto: Reprodução / Vélez Sarsfield
1 de 2 Godín vai desfalcar o Vélez Sarsfield contra o Flamengo — Foto: Reprodução / Vélez Sarsfield

Godín vai desfalcar o Vélez Sarsfield contra o Flamengo — Foto: Reprodução / Vélez Sarsfield

Aos 36 anos, Godín não joga desde o dia 6 de agosto. Ao todo, ficou fora das últimas cinco partidas do Vélez. De acordo com o jornal “Olé”, é improvável que ele fique à disposição de Medina para a partida de volta, na próxima quarta-feira.

Contratado em junho pelo Vélez, Godín ainda não conseguiu se firmar como titular da zaga do time argentino. Ele começou o ano no Atlético-MG, mas deixou o clube após uma passagem discreta.

Além de Godín, outro desfalque do Vélez é o volante Perrone, que sofreu uma lesão na caixa torácica. O provável substituto é Santiago Cáseres.

No gol, uma novidade: o veterano Leonardo Burián, de 38 anos, está recuperado e irá brigar pela vaga com Lucas Hoyos, que vinha sendo o goleiro do Vélez na Libertadores.

Máximo Perrone, do Vélez, lesionado, é outro desfalque contra o Flamengo — Foto: Vélez Sarsfield
2 de 2 Máximo Perrone, do Vélez, lesionado, é outro desfalque contra o Flamengo — Foto: Vélez Sarsfield

Máximo Perrone, do Vélez, lesionado, é outro desfalque contra o Flamengo — Foto: Vélez Sarsfield

A provável escalação do Vélez é a seguinte: Hoyos (Burián); Jara, De los Santos, Gómez e Ortega; Garayalde e Cáseres; Orellano, Walter Bou e Janson; Lucas Pratto.

– A história já deu exemplos de suficientes de quando uma equipe chega com menos possibilidades e termina ganhando uma série. Sabemos o tipo de rival que enfrentamos, mas também sabemos nossas forças – disse Medina.

Vélez e Flamengo se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. O jogo de volta acontece na quarta-feira da próxima semana, no Maracanã.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.