Novidades

VEJA! PROBLEMAS DA ARBITRAGEM À PARTE, O FLAMENGO TAMBÉM COMETEU ERROS “PROIBIDOS” EM UMA FINAL!!




O jornalista William Godoy fala sobre a derrota do Flamengo para o Fluminense por 2a1. Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

SEJA MEMBRO:👇

[Não esqueça de se inscrever no canal! Ajuda bastante a continuar crescendo!!]

_
SIGA TAMBÉM:

INSTAGRAM:

TWITTER:

__

#Flamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



30 Comentários

  1. Concordo com grande parte da análise. Flamengo realmente voltou bem desorganizado pro segundo tempo e teve muita dificuldade pra achar o Pedro durante o jogo todo. Fla teve muitas chances mas nenhuma delas "caiu no pé do Pedro". E aí fica a crítica ao treinador que não soube construir formas de conectar seu melhor finalizador. Pra mim, Marinho e Cebolinha deveriam ter entrado muito antes pra mudar a forma de jogar com o Pedro.

    Só discordo de uma possível falha do Rodinei no primeiro gol. Primeiro porque, nem se Rodinei fosse The Flash chegaria no atacante a tempo de impactar na jogada. Segundo porque, em transição defensiva, esse Flamengo sempre aglomera jogadores pra retardar o portador da bola enquanto faz a recomposição. Rodinei fez exatamente isso.
    E, por fim, eram 2 atacantes do Flu contra 3 defensores do Fla. Não houve desequilíbrio ou superioridade numérica. Nem qualitativa, já que era um destro pela esquerda sem linhas de passe ou ângulo para chute.
    A única falha-falha que vejo no lance é do Santos que solta uma bola fraca e pra frente da sua área.
    Podemos ainda discutir a falta de malícia desse time que, desde 2017 tem vergonha de fazer faltas táticas para parar contra-ataques. Times do Felipão jamais tomariam esse gol porque André teria sua camisa puxada lááá na origem.
    Esse Flamengo se recusa a fazer faltas táticas, e isso já cansou de nos custar derrotas. Não estou falando em ser violento, claro. Mas um puxão de camisa na hora certa é sim recurso.
    De qualquer forma, parabéns pela análise!
    Abs!

  2. Dêem graças a Deus por ter perdido esse jogo. Mostra que não se pode baixar a intensidade e a mentalidade vencedora. Mostra também algumas fraquezas que têm que melhorar e chegar bem para as finais

  3. Resumindo….o Fluminense deixa o Flamengo pirado, consegue destruturar nosso time com catimba e marcação forte. Daí o Flamengo esquece que um time bem superior ao Flu e deixa eles igualarem

  4. Por isso q eu nao gosto de Convocações assim em jogos decisivos para o clube, pq os jogadores convocados eles nao jogam nao se entregam para nao correr o risco de se lesionar, ontem deu pra ver claramente Pedro se escondendo no Nino, Everton tbm sem se envolver, ficou claro q os q nao estavam na convocação como Rodnei,Leo,David,Felipe, e outros estavam cumprindo o papel q outros como Pedro deveriam esta fazendo

  5. Mermão, você falou muito bem! Time horroroso! Medíocre! Dorival tá começando a nos assustar! Como deixa o time perder o controle e a formação assim com uma partida dessa? Se fosse a final? O goleiro vai para o ataque? Misericórdia! Pedro ridículo! Com medo de se machucar e ficar de fora da seleção. TODA VEZ QUE EVERTON RIBEIRO É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO FICA AMARELO!

  6. Excelente video, isso tinha que ser mostrado hoje no telão antes de início de treinamento, o papel do técnico é não deixar o time se desorganizar e demorou muito para mudar algumad peças.

  7. estamos defendendo com 7 jogadores, gabigol as vezes da uma perseguida igual um doido, mas sempre facilmente driblado, pedro tbm já não marca, arrascaeta cada dia ta marcando menos, isso faz MUITA diferença, time muito desorganizado

  8. Enquanto esse moleque desse Gabigol não tomar vergonha na cara e entender que não adianta ficar pipocando em divididas ou se jogando na área cavando pênaltis ridículos ele não vai funcionar como poderia.

Comentários are closed.