Notícias

veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

9/4/2022 13:28

A Série A do Campeonato Brasileiro começa neste sábado para Atlético-GO e Flamengo. As duas equipes se enfrentam às 19h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Campeão goiano, o Dragão entra com moral não só pelo título, mas também pela goleada em cima da LDU, na última terça-feira, pela Copa Sul-Americana. O técnico Umberto Louzer ainda não perdeu no comando do time – são três empates e oito vitórias. Nos últimos dois anos, o Atlético-GO venceu o Flamengo jogando em Goiânia

LEIA TAMBÉM: Torcida do Flamengo protesta na porta do Ninho do Urubu

A vitória na estreia na Libertadores não foi capaz de devolver a paz ao Flamengo depois da perda do título carioca e das notícias de atrito entre jogadores e treinador. Pressionado, o time de Paulo Sousa tenta começar com o pé direito para aliviar o ambiente e ter mais tranquilidade para a sequência da temporada.

Transmissão: Premiere. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeo dos principais lances.

Atlético-GO – Técnico: Umberto Louzer
O treinador do Dragão repete o mesmo time que goleou a LDU na última terça-feira. Fica a expectativa para a estreia do atacante argentino Diego Churín, ex-Grêmio. Ele está relacionado e fica no banco de reservas.

Provável escalação: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.

Quem está fora: o lateral-esquerdo Arthur Henrique está no departamento médico. O zagueiro Gabriel Noga, recém-chegado, pertence ao Flamengo e fica fora por força de contrato. O volante Edson Fernando ainda não foi regularizado.

Flamengo – Técnico: Paulo Sousa
A equipe tem a volta de Arrascaeta como principal novidade para esta partida, recuperado de dores no tornozelo, além da possibilidade de o goleiro Santos fazer sua estreia. A tendência é de que o treinador siga fazendo a rotação do elenco.

Provável escalação: Santos (Hugo), Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Gomes, Andreas Pereira (Arão) e Lázaro (Everton Ribeiro); Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Quem está fora: Fabrício Bruno (trauma no pé esquerdo), Isla (lesão no quadríceps), Ayrton (problema no tornozelo) e Pablo (ligamento colateral medial do joelho direito), além de Rodrigo Caio, que se recupera de uma cirurgia no joelho e ainda não estreou na temporada.

Arbitragem
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa / SC)
Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo D´Alonso Ferreira (SC)

Atlético-GO, Flamengo, assistir, desfalques, escalações, arbitragem


207 visitas – Fonte: globoesporte



VEJA TAMBÉM

Sob pressão, Flamengo inicia trajetória no Brasileiro contra o Atlético-GO

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (08/04)

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Atlético-GO?

VEJA: Diretoria do Flamengo se irrita e faz Marcos Braz desmarcar reunião com conselheiros

CONFIRA: Com futuro de Andreas incerto, Fla deve investir em outro volante; Vidal ganha força

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.