Notícias

veja a escalação rubro-negra para o duelo pelo Brasileirão

Flamengo e Ceará se enfrentam às 16:30 deste sábado, na Arena Castelão. O Rubro-Negro busca a segunda vitória no Brasileirão 2022. Um triunfo pode acalmar a crise que ronda o clube. Com apenas 5 pontos em 5 jogos, o Mais Querido tem um dos piores inícios de Brasileirão em anos.

O técnico Paulo Sousa divulgou há pouco a escalação da esquipe do Flamengo que enfrenta o Ceará na Arena Castelão. O 11 inicial traz a volta ao time de nomes como David Luiz, Everton Ribeiro, Ayrton Lucas, Everton Ribeiro e Bruno Henrique. Todos foram poupados na vitória por 2×0 sobre o Altos-PI, na quarta-feira (11), pela Copa do Brasil. Veja a escalação.

Leia Mais: Olho no Rival! Veja como chega o Ceará para enfrentar o Flamengo

O Flamengo entra em campo com Hugo, Isla, Pablo, David Luiz, Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol, Bruno Henrique.

Bem nas copas do Brasil e Sul-Americana, o Ceará vem de três derrotas no Campeonato Brasileiro 2022. A única vitória foi na estreia, fora de casa, por 3×2 sobre o Palmeiras. Depois disso, foram três derrotas, 3×1 para o Botafogo, 1×0 para o Red Bull Bragantino e 1×0 para o Athletico-PR.

O técnico Dorival Junior divulgou a escalação com João Ricardo; Michel, Messias, Lacerda, Bruno Pacheco; Lucas Ribeiro, Geovane, Vina; Erick, Lima, Mendoza.  Veja a imagem.

Ficha Técnica de Ceará x Flamengo

Estádio e Horário

Castelão, 16h30.

Onde assistir ao vivo e ouvir

Premiere através do Pay Per View, mas a FlaTV+ acompanha a cobertura.

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Quer apostar? Clique AQUI e faça seu cadastro super rápido e ainda ganhe R$ 600 com a DafaBet, a casa de apostas que o MRN recomenda!!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.