Notícias

Valentim rasga o verbo contra Gabigol, cobra respeito e dispara: “É só pegar o histórico”


FOTO: DIVULGAÇÃO / ATHLETICO-PR

O Flamengo empatou por 2 a 2 com o Athletico-PR, na última terça-feira (02), na Arena da Baixada, em partida adiada pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma arbitragem polêmica, uma confusão ficou marcada depois do apito final. Isso porque, Alberto Valentim tentou impedir Gabigol de conversar com Marcinho e, a partir disto, se iniciou o bate-boca. Não à toa, o treinador ‘provocou’ o atacante do Rubro-Negro.

Durante a entrevista coletiva, Valentim detonou Gabigol e relembrou outras polêmicas envolvendo o jogador do Flamengo. O treinador ‘minimiza’ a confusão ao comentar o ‘histórico’ do atacante.

— Eu falo o seguinte: o que ficou no campo, morre lá, tudo bem. Mas o que a gente tem que ter, independente do adversário, independente do time que você joga, é um pouquinho de respeito só. Isso é o que eu falo sempre’ –, disse Valentim antes de completar:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


— É só você pegar o histórico de alguns jogadores: quantas vezes reclama, quantas vezes é polêmico, quantas vezes cria um certo clima dentro do campo que acaba atrapalhando até a arbitragem, quando você quer criar um clima que não precisa muitas vezes. Então a única coisa que eu tenho para falar é de respeito, só isso –, finalizou.

Após o empate polêmico, o Flamengo vira a chave e foca no próximo compromisso. O Rubro-Negro encara o Atlético-GO, na sexta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto adiado pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.