Notícias

Uruguai define regras para entrada de torcedores para finais da Conmebol Libertadores e da Sul-Americana


Governo do Uruguai divulgou as regras sanitárias que o país vai adotar a partir de 1° de novembro para as finais da Sul-Americana e da Conmebol Libertadores, com vacinação completa contra COVID-19 e exame do tipo PCR

O Governo do Uruguai divulgou as regras sanitárias que o país vai adotar a partir de 1° de novembro, quando vai reabrir as fronteiras. No fim do mês a capital Montevidéu vai sediar as finais da


Conmebol Sul-Americana


e da


Conmebol Libertadores


.

A final da


Conmebol Libertadores de 2021


terá cobertura completa dos canais esportivos do

Grupo Disney

, com transmissão

AO VIVO

no

FOX Sports

e também


pela ESPN no Star+


.

Após reunião com o Secretário da Presidência e os Ministros do Interior, Defesa e Saúde Pública, Remo Monzeglio, Ministro interino do Turismo, informou que será obrigatória a vacinação completa contra COVID-19 para entrar no país, além de um exame do tipo PCR de no máximo 72 horas. O teste deverá ser repetido depois de sete dias.

Monzeglio também declarou que todas as vacinas serão aceitas e não haverá a necessidade de quarentena por parte dos turistas.

Nesta semana, a Conmebol promoveu um evento para patrocinadores no Estádio Centenário, palco das decisões da Libertadores e Sul-Americana.

No workshop realizando entre terça e quarta-feira, os convidados conheceram os espaços, a localização da hospitalidade, as arquibancadas, o acesso às áreas e as melhorias do local.

Representantes do governo uruguaio também participaram do evento, indicando que esses locais terão controles rigorosos de segurança sanitária.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.