Novidades

URGENTE! RENÊ DÁ ADEUS AO FLAMENGO! FECHADO COM INTERNACIONAL! MAIS UM ZAGUEIRO NO DM DO FLA! E+



#Flamengo #FlamengoAoVivo #DecoSRN

Urgente: Renê é contratado pelo Internacional

Se inscreva no @CANAL DO DECO
Deixe seu like👍
Compartilhe com os amigos

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.

22 Comentários

  1. Foi tarde! Agradeço a tudo o que ele fez pelo clube mas não vem rendendo há muito tempo. Que o Renê seja muito feliz no Inter, manos contra o Flamengo.

  2. Jogar com três zagueiros e tomar os gols que o flamengo toma, é no mínimo burrice!E não dá pra entender a escalação do Andréas!O cara não tem condições nenhuma de jogar no flamengo! Só o PS não enxerga isso!

  3. Eu acho que o Flamengo deveria negociar com o São Paulo o Diego Ribas, pois Rogério Ceni queria ele ano passado. Negociaria Rodinei, Willian Arão, Diego Alves e Léo Pereira no meio do ano.

  4. Falta poucos agora,
    Leo pereba
    Gustavo Henrique
    Arão
    Vitinho
    David Luis
    Paulo Souza
    Brás
    E vamos ser felizes de novo

  5. Vende logo o gabisengol pra Espanha e Renê islã e más ums dez limpeza começa aí Pedro titular e marinho também urgente

  6. GOSTO DO RENÊ MAS ACHO QUE NESTE MOMENTO ELE ESTÁ ABAIXO DO ELENCO NESTE MOMENTO, QUE ELE POSSA SER MUITO FELIZ NO INTER

  7. O Jorge Jesus e 4 meses no Mengão ganhou tudo, o Paulo Souza em 4 meses perdeu tudo..Um título da libertadores rende mas 60 milhões, pagaria o salário de Jesus com sobra…Como falo o barato que sai caro é o caso de Paulo Souza…Não vamos ganhar mas nada e isso vai refletir e muito no ano financeiro do time…

  8. Ate agora a unica boa notícia é a saída do René!! Mais ainda falta muito!!! Fora Paulo Souza, Rodinei, Leo Pereira, Andreas, Diego Ribas, Diego Alves!!! E o pior de tudo é essa diretoria banana contratando técnicos horríveis, fora Marcos Braz, Bruno Spindel, Ruan, Fabinho e Marcio Tanure!!! Flamengo não tem comandado!!!

Comentários are closed.