Novidades

"Uma LAMBANÇA!" Flamengo DESISTE de JESUS e é CRITICADO


"Uma LAMBANÇA!" Flamengo DESISTE de JESUS e é CRITICADO



Será que o Flamengo fez certo ao desistir de Jorge Jesus e correr atrás de Paulo Sousa? Assista ao debate no Esporte Em Discussão da Jovem Pan Esportes

Link do vídeo:

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Baixe a Panflix:

Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

TikTok:

#JovemPan #EsporteEmDiscussao

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. Isso é pra ganhar audiência só pq JJ nunca quis ficar no flamengo e nunca disse q iria voltar ao Flamengo eram um desempregado a procura de um emprego só teve uma ótima passagem e foi embora será q o Flamengo vai ficar contratando técnico da mídia e de torcedor ou vai dá tempo pra alguém vim e trabalhar com calma???

  2. Ouvir esses comentaristas antis é sofrencia, pois eu vejo muito queimarem a língua. O futebol vive de inovação, pois já conhece o estilo de jogar do flamengo com jj. A ideia é trazer algo que o futebol brasileiro a ainda não copiou. Por isso que o Brasil tomou um sacode da Bélgica vivem sempre na mesma coisa.

  3. GENTE Reparem na Cara desses Chupa Saco não tem o q dizer, Na verdade a Culpa é toda nossa principalmente torcida do FLAMENGO eles sabem o q dá AUDIÊNCIAS falar do más QUERIDO principalmente falando mal, Portanto deixem de dar Audiência pra esses LIXO

  4. L
    Criticam pq queria o Jj , agora critica o novos técnico…lambança porque… deixam de ser amadores e parciais. Flamengo foi contratar um técnico, tinha opções, jorje Jesus n pediu demissão não rescindiu, o clube contratou o Paulo sousa, técnico de seleção, qual a lambança?

  5. O Time de jjj era intensidade movimentação jogadas ensaiada marcação pressão sufocando esmagando o adversario até o final caralho era um time esmagado sem sem piedade sem do com requintes de crueldades muito frio e já sabia o que fazer busca busca vence vence vence vence vence vence vence vence vence vence vence vence vence vence vence vence incansávemente

  6. Críticar é mais fácil que Construir, Imprensa não sabe nada sobre gerir um clube de futebol. Flamengo está no caminho certo não pode ser refém de um técnico para sempre.

  7. O Fla precisa ter convicção do que quer, não deve se deixar levar por conversas de comentáristas. Não há por que ter essa pressa toda! Tem o campeonato carioca todo pela frente pra experiência. Se tem possibilidade de JJ voltar, tem tempo ainda de esperar o cara. Deixa a imprensa esportiva falar o que quiser!

Comentários are closed.