Notícias

Tulio Rodrigues: “Ficar comparando com 2019 é um grande erro”


Time de Jorge Jesus é analisado como um exemplo para a Nação Rubro-Negra


O torcedor do Flamengo ainda possui o famoso ano de 2019 no pensamento, principalmente após a manutenção de alguns jogadores. Desta forma, diversas comparações são feitas em relação ao atual elenco e a equipe de Paulo Sousa. No entanto, para o jornalista Tulio Rodrigues, é um grande erro analisar ambos times atualmente.

Qualquer análise que começa com qualquer tipo de comparação com o time de 2019 ou ao time de 19 e início de 2020 é um grande erro. Não pra comparar o trabalho de Paulo Sousa com nenhum outro treinador que veio pós Jesus. Porque ele está recomeçando um trabalho do zero – concluiu, em vídeo no Coluna do Fla, via YouTube.

O técnico Paulo Sousa assumiu o Flamengo neste início de temporada, após deixar a Seleção da Polônia. Na época, a equipe já tinha perdido o estilo de jogo adotado por Jorge Jesus, visto que outros treinadores tiveram uma breve passagem pela Gávea.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A partir de agora, o novo Mister tem em mente colocar suas ideais de jogo na equipe rubro-negra. Neste início de ano, o treinador tem feito diversos testes no time e, principalmente, tem rodado o elenco para definir os seus titulares.

Enquanto trabalha de forma intensa para melhorar o time do Flamengo, o treinador tem um grande desafio pela frente: vencer o Fluminense neste sábado (02), pela final do Campeonato Carioca. O duelo será às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Rubro-Negro necessita derrotar o arquirrival por três gols de diferença para se consagrar tetracampeão consecutivo do torneio.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.