Notícias

Túlio crava que faria dupla com Neymar se jogasse hoje, diz que Gabigol não é objetivo e cutuca: ‘Perde cinco para fazer um’


Folclórico atacante opinou sobre craque do Flamengo

Ídolo do


Botafogo


e ex-seleção brasileira, Túlio Maravilha voltou a mostrar seu lado falastrão com frases que se acostumou a repetir nos últimos anos e novamente sobrou para Gabigol, atacante do Flamengo.



Palmeiras


x


Flamengo


, final da


Conmebol Libertadores


, tem


transmissão AO VIVO


pelo

FOX Sports

e pela


ESPN no Star+


no sábado (27), às 17h (de Brasília).

Em entrevista ao canal “Samba Que É Gol”, o ex-atacante disse novamente que faria dupla na seleção com Neymar e seria titular do time de Tite.


“Hoje com certeza seria titular absoluto, era eu e Neymar, o resto jogava para cima, quem pegasse seria escalado. Gabigol é artilheiro, mas perde cinco para fazer um. Tem que ter mais eficiência e objetividade”, disse Túlio.

“Hoje só tem o Neymar e mais ninguém. Você conta nos dedos. Na nossa época fazia cinco mãos cheias de atacante, hoje temos que nos contentar com Neymar”, completou.

Túlio foi artilheiro do Brasileirão de 1995, levando o Botafogo ao título.

“Naquela época só perdia para o presidente Fernando Henrique Cardoso em termos de mídia e publicidade. Hoje tem redes sociais, na época eu seria o mais comentado. Teve rivalidade com Romário e Renato Gaúcho, o que aconteceu? Renato ganhou o Carioca, ficou como rei do Rio. Mas quem foi o rei do Brasil? Túlio Maravilha, artilheiro e campeão. Já estava predestinado, no DNA. O meu dizia Túlio Maravilha é igual a gol, está até no dicionário. Até hoje tenho essa mania, com 52 anos”.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.