Notícias

Trajano: O que Tite vai olhar em Flamengo e Palmeiras no Maracanã?


O duelo entre

Flamengo

e

Palmeiras

que acontece hoje (20) pela terceira rodada do

Brasileirão

no Maracanã terá a presença do técnico Tite, que deve observar jogadores para eventuais jogos de preparação da

seleção brasileira

visando a Copa do Mundo do Qatar, jogos que já foram

confirmados diante de Japão e Coreia do Sul

.

No

UOL News Esporte

, José Trajano reprova a marcação de jogos do Brasil contra as seleções asiáticas, sem nenhum europeu no caminho antes da busca pelo sexto título mundial, além de questionar o que Tite fará no Maracanã, já que suas convocações têm pouco espaço para atletas que atuam no Brasil.

“Pegar Japão e Coreia é uma vergonha e outra coisa que eu me pergunto, o que o Tite vai olhar no jogo? Não tem ninguém lá que jogue na Europa. O Dudu deu uma entrevista outro dia e falou que se jogasse no Alavés, talvez tivesse mais chances de ser convocado”, diz Trajano.

Milly Lacombe afirma que os torcedores hoje em dia têm medo da presença do treinador da seleção brasileira observando os jogos, considerando os desfalques em jogos dos clubes, além dos casos de lesão ou mesmo de valorização com venda para o exterior em alguns casos.

“Hoje se é o meu time jogando e o Tite está lá para observar, eu vou ficar com medo, eu não quero que ninguém do

Corinthians

seja convocado. Hoje a relação é oposta, eu acho que muitos torcedores e torcedoras talvez se identifiquem com isso, porque você convoca e alguma coisa acontece que o jogador volta piro ou é vendido”, diz Milly.

“Eu fico temerosa, antigamente o torcedor e a torcedora se orgulhavam quando ia para a seleção, hoje já não é mais assim a relação, entanto o fato de o Tite estar lá eu acho meio temeroso, vai convocar o Veiga, o Veiga é vendido, não é legal, e a gente sabe que é assim que acontece”, conclui.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.