Notícias

Torcida do Flamengo protesta na saída da delegação do Ninho

Torcida do Flamengo protesta na saída da delegação do Ninho
Foto: Reprodução / Lazlo Dalfovo

Após a reunião das torcidas organizadas com os líderes do elenco do Flamengo marcada para última quinta ter sido cancelada, torcedores Rubro-Negros não gostaram da decisão da diretoria e realizaram protestos na entrada do CT do Ninho do Urubu. As cobranças da torcida começou de manhã, durante a chegada dos jogadores no Centro de Treinamento.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Com o passar do dia, a maioria dos torcedores deixaram o Ninho, no entanto, alguns Rubro-Negros esperaram a saída da delegação do Mais Querido, que partiu rumo ao aeroporto para embarcar para Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO na primeira rodada do Brasileirão. Quando o ônibus da equipe saiu do CT, foi recebido por mais uma onda de protestos da torcida, aos gritos de “Queremos raça!” e “Time sem vergonha!”.

 Siga Diário do Fla no Instagram

Visando reverter o ambiente conturbado após dois vices neste início de temporada, o Flamengo busca repetir resultado da última terça contra o Sporting Cristal, na estreia da Libertadores, para começar o torneio mais importante do país com o pé direito. O Mais Querido enfrenta o Atlético-GO neste sábado (9), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Curta Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.