Notícias

Torcedores do Flamengo protestam na porta do Ninho e dão tapas e socos nos carros dos atletas


MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO

Torcedores rubro-negros foram na porta do Centro de Treinamento Ninho do Urubu protestar na manhã desta sexta-feira. Apesar da presença de seguranças e policiais, que chegaram a usar spray de pimenta, o grupo deu tapas e socos nos carros de alguns atletas. Arrascaeta e João Gomes, por exemplo, foram festejados.

Alguns jogadores, como David Luiz, abaixaram os vidros para falar rapidamente com os manifestantes. Um pequeno grupo de torcedores foi autorizado a conversar com Gabigol já dentro do CT.

O time treina nesta manhã e viaja à tarde para Goiânia, onde no sábado enfrenta o Atlético-GO na estreia do Brasileiro.

Torcedores do Flamengo protestam na porta do Ninho do Urubu — Foto: Isabelle Costa
1 de 2 Torcedores do Flamengo protestam na porta do Ninho do Urubu — Foto: Isabelle Costa

Torcedores do Flamengo protestam na porta do Ninho do Urubu — Foto: Isabelle Costa

Há uma faixa que foi estendida pela torcida com os dizeres: “Se damos a vida exigimos que vocês deem o sangue”. O Flamengo pediu reforço no policiamento. Integrantes da cúpula do futebol, como Marcos Braz, também foram lembrados.

Todo carro que chega, os torcedores pedem para o motorista descer o vidro. Manuel Cordeiro, auxiliar do técnico Paulo Sousa, foi cobrado de forma inusitada em vídeo divulgado pelo canal S1 Live: “Isso é hora de chegar?”.

Torcedores do Flamengo protestam na porta do Ninho do Urubu — Foto: Isabelle Costa
2 de 2 Torcedores do Flamengo protestam na porta do Ninho do Urubu — Foto: Isabelle Costa

Torcedores do Flamengo protestam na porta do Ninho do Urubu — Foto: Isabelle Costa



+ No divã, comando do futebol do Flamengo discute relação após fracassos e pressão em cima de Braz

Os seguranças do Flamengo tiveram trabalho para tirar os torcedores que cercaram o carro do volante Thiago Maia. Um torcedor chegou a subir na parte da frente do veículo e deu um tapa no vidro.

Um grupo de torcedores havia ido ao aeroporto no último domingo protestar antes do embarque do elenco para o Peru, mas a delegação rubro-negra não passou pelo saguão e escapou do protesto. Na ocasião, o vice de futebol Marcos Braz conversou com a torcida e prometeu um reunião na quinta-feira entre líderes do time e torcedores.


+ Fla pode ter que pagar R$ 46 mi por Ayrton Lucas; entenda

Capitão do time, o meia Everton Ribeiro chegou a afirmar que a

reunião não seria “natural”

no desembarque dos jogadores após a vitória em Lima No dia marcado,

a conversa foi cancelada.

Após o treinamento, haverá a apresentação dos dois novos reforços do time: o goleiro Santos e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.