Notícias

Torcedores do Flamengo protestam contra elenco no CT Ninho do Urubu

O elenco do Flamengo recebeu cobranças na chegada ao CT Ninho do Urubu nesta sexta-feira, à véspera da estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. Os protestos ocorreram após a diretoria do clube ter cancelado um encontro entre líderes do grupo e membros de torcidas organizadas, que aconteceria nesta quinta.

Na entrada do local, os rubro-negros apresentaram faixas com os dizeres: “time frouxo”, “time pipoqueiro”, “diretoria omissa” e “honrem o manto”. Além disso, a torcida levou caixões com as imagens do volante Willian Arão, Diego Ribas e Diego Alves.

O uruguaio Arrascaeta foi poupado. O meia passou pelo grupo que protestava na entrada do CT, mas foi aplaudido. Já o zagueiro David Luiz dividiu opiniões e foi recebido com críticas e elogios.

O atacante Gabigol e o volante Thiago Maia, porém, sofreram fortes cobranças. Gabriel, inclusive, chegou a descer do carro e conversou com membros da torcida.

Houveram também reinvindicações contra a diretoria. O mais questionado foi o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

A crise no Flamengo se agravou após a perda do título carioca para o Fluminense. Nem mesmo a vitória sobre o Sporting Cristal na Libertadores, por 2 a 0, foi capaz de acalmar os ânimos no time carioca.

A equipe de Paulo Sousa se prepara para a estreia no Brasileirão, contra o Atlético-GO. A primeira partida no torneio acontece neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.