Notícias

Torcedores do Bragantino lamentam venda de Fabrício Bruno ao Flamengo; veja reações


Defensor atuou pelo time paulista nas últimas duas temporadas


O Flamengo está prestes a anunciar seu segundo reforço nesta janela de transferências: o zagueiro Fabrício Bruno, do Bragantino. No início da temporada, o Mais Querido colocou em seu planejamento a compra de mais um jogador para o sistema defensivo da equipe e encontrou, no defensor do clube paulista, as características compatíveis com o estilo do técnico Paulo Sousa. Em meio à negociação, os torcedores do time de Bragança lamentaram a provável saída do atleta, que é um dos capitães do atual vice-campeão da Sul-Americana.

VEJA REAÇÕES:

O Flamengo irá pagar 2,5 milhões de euros (cerca de 15 milhões de reais na cotação atual) ao Red Bull Bragantino pela contratação de Fabrício Bruno. A expectativa da diretoria é que o jogador chegue no Rio de Janeiro nas próximas horas para realizar exames médicos e ser anunciado como o novo reforço do clube.

Além disso, é importante lembrar que os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel continuam na Europa com o foco em contratar mais jogadores para o restante da temporada. No momento, o Clube da Gávea está próximo de finalizar o acordo, em definitivo, pela compra do meio-campista Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United (ING). Logo em seguida, a ideia dos executivos é embarcar rumo à Portugal para intensificar as conversas com o Benfica e anunciar o retorno de Everton Cebolinha ao futebol brasileiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Enquanto o Mais Querido se movimenta no mercado de transferências, o Mister Paulo Sousa vira a página e foca no jogo desta quinta-feira (10), contra o Audax, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O duelo será às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.



Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.