Notícias

Torcedores do Atlético-GO xingam Gabigol, que reage pedindo mais; VEJA VÍDEO

O primeiro tempo de Flamengo e Atlético-GO foi marcado não somente pelo gol anulado do Dragão, logo no início do jogo, mas também por provocações ao craque Gabigol.

A partida, que aconteceu no Estádio Antônio Accioly, casa do Dragão, contou com as arquibancadas cheias. Em lance de Gabigol próximo ao gol do Atlético, torcedores gritaram:

Ei, Gabigol, vai tomar no c*!”

O camisa 9, que já declarou instigar-se mais ainda com xingamentos, reagiu pedindo mais, ao gesticular com os dois braços pro alto.

Essa é a estreia do Flamengo pelo Brasileirão e o time está jogando bem, embora tenha protagonizado um jogo fraco durante a semana pela Libertadores. Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Sporting Cristal, a equipe não conveceu dentro de campo.

Além disso, o clima com os torcedores está tenso, e eles realizaram nessa semana um protesto com atos de violência em frente ao Ninho do Urubu, CT Rubro-Negro.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.