Novidades

Torcedor do Flamengo é preso após assediar repórter no Maracanã




Um torcedor do Flamengo foi preso após assediar a repórter Jéssica Dias, da ESPN, enquanto ela fazia a cobertura da partida entre o rubro negro e Vélez Sarsfield, no Maracanã, nesta quarta-feira (07). A jornalista estava do lado de fora do estádio em transmissão ao vivo para o canal esportivo quando um torcedor se aproximou e, sem consentimento, deu um beijo no rosto dela. Assista ao Jornal da Manhã completo:

Baixe o app Panflix:

Baixe o AppNews Jovem Pan na Google Play

Baixe o AppNews Jovem Pan na App Store

Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

#JovemPan
#JornalDaManhã

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



37 Comentários

  1. Têm vários outros momentos no futebol que isso já aconteceu e não aconteceu nada, simples porque são momentos de alegria e descontração e não hà crime aí!
    Mas como foi com essa EMISSORA ESPN que é uma emissora chata de um politicamente correto escancarado, não esperava outra coisa deles.
    Isso de que nada pode têm que acabar!

  2. Vcs estão loucos…..preso por um beijo!!????? Que sociedade hipócrita..!!!!!! No máximo foi desrespeito, mas ASSÉDIO.?????
    A SOCIEDADE ESTA CADA DIA MAIS DOENTE….

  3. Mundo doentio. Lembro bem aquela cena do repórter da ESPN sendo beijado e aí sim assediado por 3 mulheres ao vivo e simplesmente todos deram risada. Agora, acabam com a vida desse cara por causa de um beijo no rosto.

  4. Humilhai-vos, pois, debaixo da poderosa mão de DEUS, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte. 1Pedro 5:6
    Desperte! Arrependa-se dos seus pecados. Receba a JESUS CRISTO como seu único e suficiente Senhor e Salvador.
    Em breve ELE virá!
    JESUS te ama muito!

  5. Ninguem comemora ou faz nada na frente de qualquer reporter feminina – todos como estatua pois olhar pode ser assedio. Se virem uma reporter nao duvidem – estatua!

  6. Deu, agora só falta pegar 50 anos de cadeia!!! É q não se deve fazer isso mais vamos combinar, não pra tanto né capaz de o juiz negar a soltura e mandar o cara pra cadeia elétrica.

  7. Não foi assédio, foi uma vacilada do rapaz. Cabe uma reparação do feito, prisão jamais. Outrora, na cidade do Rio de Janeiro havia um cidadão português de nome José Moura, o "beijoqueiro" , este tascava beijos à doidado nas faces de famosos e anônimos, era considerado louco e inconveniente, nunca foi visto como um criminoso.
    Foi homenageado com marchinha de carnaval e se transformou em personagem do folclore do Rio de Janeiro.

  8. Bem como tá um poblema agora td encrimina o torcedor a cara tava feliz na imagem se vê que ele não fez por intenção de acedio foi pela própria felicidade no momento da comemoração tá ficando difícil viu esses reportes entra no meio de torcidas e ainda acaba com a vida do cara devia proibir repórteres entrar no meio de torcidas

  9. Absurdo o cara ser preso por causa disso. Estranho que nesse país a Lei vale até demais para algumas situações, mas quando estamos falando dos bandidos de verdade e dos políticos corruptos aí ninguém é preso e quando vai pra cadeia sai rapidinho. País de vergonha!

  10. Começa com um beijo a força e termina vom estupro. Pena de morte a esses homens malditos que sujam e proliferam desgraça a sociedade. Linchamento legalizado e pena de morte já a estupradores e assediadores.

Comentários are closed.