Notícias

Torcedor do Fla que assediou repórter é detido e aguardará custódia


Após prestar depoimento na delegacia do Maracanã, o

torcedor do Flamengo que assediou ao vivo a repórter da ESPN

, Jéssica Dias, passou por um julgamento no Jecrim (Juizado Especial Criminal) do estádio e foi detido. Agora ele passará por uma audiência de custódia para saber se permanecerá preso ou aguardará o julgamento em liberdade condicional.

O cidadão está na companhia de um filho menor de idade (17 anos), e a ESPN e os advogados do Flamengo se colocaram à disposição para dar toda assistência ao jovem durante o período. Eles são moradores de Rio Bonito, no interior do Rio de Janeiro. Sua mãe ainda se encontra na cidade natal.

Em conversa informal com a imprensa, o menino, muito assustado, pediu desculpas aos jornalistas em nome do pai.

O pai de Jéssica Dias chegou posteriormente ao local para acompanhar a filha. A repórter, muito abalada, já prestou depoimento e foi liberada para casa.

Os cinegrafistas da ESPN, André e Bandeira, o supervisor Sérgio Koln, e o comentarista Pedro Ivo Almeida estiveram a todo o momento na delegacia prestando auxílio à repórter, assim como o departamento jurídico do canal.

Os advogados do Flamengo presentes também se colocaram à disposição para eventuais ajudas. O clube, mais cedo, também havia emitido uma nota oficial repudiando o assédio.

O nome do assediador ainda não foi divulgado pela Polícia.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.