Notícias

Tite prometeu não comandar nenhum clube brasileiro em 2023


Técnico Tite – Foto: Divulgação

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Yago Martins

Na última semana, o nome do técnico Tite foi fortemente ligado ao Flamengo. Ex-comandante da Seleção Brasileira, Adenor é bem avaliado nos bastidores do Mengão. De acordo com a jornalista Monique Danello, da TNT Sports, Tite goza de prestígio para eventualmente substituir Vitor Pereira na Gávea, mas tem um porém.

Em recente entrevista para o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Tite cravou que não quer trabalhar no futebol brasileiro na atual temporada.

“O que posso dizer, sim, é que no ano que vem (2023) não vou trabalhar em nenhuma equipe brasileira. Isso eu tenho o compromisso e palavra dada à minha esposa, à minha família”, garantiu Tite.

Todavia, na sequência, Tite deixou escapar que poderia voltar ao Corinthians, caso alguma oferta do clube fosse feita para ti. Na equipe de Itaquera, o treinador venceu Brasileirão, Libertadores, Recopa e Mundial de Clubes da Fifa.

”Eu tenho um carinho e respeito muito grandes pelo Corinthians e por todas as equipes que passei. Nada está descartado. Tenho um carinho e uma gratidão, assim como tenho por outros clubes. Então, está absolutamente aberto para uma sequência profissional que possa surgir. Não descarto nada”, finalizou.

O que Monique Danello sabe sobre Tite no Flamengo
”Tite é outro nome que é muito claro e evidente, muito falado, não pela diretoria do Flamengo, mas nos bastidores de clube. Ele não se mudou do Rio, segue morando na Barra da Tijuca. Disse que queria tirar um período, não especificou quanto tempo. Mas é um nome que parece evidente, pelo menos no ambiente de Flamengo”, disse no De Placa, da TNT Sports.

Caso o Fla caia para o Vasco na semifinal do Carioca, a chance é grande de Vitor Pereira deixar a Gávea em breve.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.