Notícias

time sofre virada em jogo com protestos contra Vitor Pereira


Nesta quarta-feira (8), o Flamengo perdeu o clássico contra o Fluminense por 2 a 1. O Mengão fez péssimo segundo tempo e desperdiça mais uma chance de levantar um troféu diante dos seus torcedores na atual temporada. Os gols do jogo foram marcados por: Cebolinha, Cano e Pirani.

Com a derrota, o Flamengo segue com 23 pontos e cai para segunda colocação da Taça Guanabara. Contudo, o Vasco joga nesta quinta-feira (9) e pode ultrapassar o Flamengo. No entanto, o cruzmaltino precisa vencer o Bangu por pelo menos 2 gols de diferença.

Leia mais: Vitor Pereira espanta atletas do Flamengo e repete método da época de Corinthians

Como foi Flamengo x Fluminense pela Taça Guanabara

O jogo começou quente no Maracanã. Com 30 segundos, Gabigol cometeu falta em André, chutou a bola no adversário caído, uma pequena confusão se iniciou e o camisa 10 foi punido com cartão amarelo. Entretanto, apesar da confusão inicial, os times passaram os 15 primeiros minutos em ritmo lento e não criaram nenhuma grande chance.

Aos 17 minutos, Everton Cebolinha entrou na partida e fez duas jogadas incríveis. Primeiramente, o jogador dribla pelo lado esquerdo e cruza para Gabigol, mas David Braz interceptou. Em seguida, o atacante dribla dois defensores do Fluminense, entra na área e marca um golaço para o Mengão. 1 a 0 para o Flamengo no clássico.

Após o gol, o Flamengo passou a dominar a posse de bola e deixou o time do Fluminense em situação desconfortável. Entretanto, aos 24 minutos, Cano conseguiu escapar da marcação rubro-negra e chutou de fora da área para boa defesa de Matheus Cunha.

Aos 3 minutos, Matheus França rouba a bola de André e toca para Gabigol ampliar o placar. Após revisão no VAR, o árbitro Grazianni Maciel anulou o gol e assinalou falta de Matheus França no lance. Como resultado, muita revolta dos jogadores e torcedores do Flamengo, pois a revisão do VAR foi transmitida no telão do Maracanã e a maioria não concordou com o árbitro.

Gabigol ainda teve mais uma chance para ampliar o placar, mas tentou encobrir Fábio e mandou para fora. Assim, a primeira etapa terminou com o Flamengo vencendo por 1 a 0.

2º tempo

O jogo começou intenso na segunda etapa e o Fluminense empatou o jogo com de Cano. Jogada coletiva pelo lado direito da defesa do Flamengo, que foi envolvida pela troca de passes do Fluminense, a bola encontrou Cano na área e o atacante empatou o placar do jogo. 1 a 1 aos 7 minutos do segundo tempo.

O Flamengo sentiu o gol do rival e se desorganizou taticamente. Logo depois de marcar, Cano aproveitou bobeada da zaga rubro-negra e quase ampliou o placar, mas estava impedido. Para ter novamente o controle do jogo, Vitor Pereira colocou Vidal, Matheusão e Ayrton Lucas nas vagas de Gabigol, Arrascaeta e Igor Jesus.

Como resultado, a torcida presente no Maracanã se revoltou com o treinador e entoou o canto de “burro”. Sem o resultado que esperava e com o Fluminense melhor no jogo, Vitor Pereira fez mais uma alteração aos 31 minutos e colocou Everton Ribeiro na vaga de Matheus França. Contudo, o Fluminense continuou dominando a partida e virou o placar.

Arias cobra falta na área do Flamengo, a bola passa por todos os jogadores até chegar em Cano. O argentino chutou mascado e a bola sobrou para Pirani marcar. Após o gol, Gerson fez falta e deu início à uma grande confusão, que terminou com a expulsão de Felipe Melo. Porém, o jogo estava no final e o Flamengo não conseguiu aproveitar a vantagem. Fim de jogo: 2 a 1 para o Fluminense.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.