Notícias

Teve até reclamação de ‘cera’! Reações da eliminação do Athletico


O Flamengo eliminou o Athletico dentro da Arena da Baixada nesta quarta (17). Por isso, está classificado para as semifinais da Copa do Brasil. Mas vale assistir a reação das rádios paranaenses para se entreter com a ótica do lado adversário.

O primeiro vídeo é da equipe da rádio Ricmais e apesar da frustração, os radialistas não conseguem deixar de exaltar o gol que marcou Pedro. ‘Um p*ta de um golaço’, segundo um deles. O profissional ainda diz que o atacante precisa ir para a Copa. No entanto, critica a ‘cera’ que estaria fazendo o time do Flamengo: “Se a gente tinha cera, agora se prepara, porque vai ter muito mais”, assista.

Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo

A Rádio Cap também exaltou o gol de Pedro: “Se os caras estão aqui para levar o Pedro para a Copa, pode levar”, se referindo a presença de pessoas da Seleção Brasileira na Arena da Baixada. No entanto, não escondeu a tristeza em um profundo ‘deu ruim’. Veja:

A Rádio Transamérica Esportes é mais uma a ser destacada, principalmente com a tristeza na narração do gol de Pedro: “Gol dos caras, meu!”. Assista e se divirta com mais um vídeo de reações de athleticanos na eliminação para o Mais Querido do Brasil:

Flamengo espera vencedor do confronto entre São Paulo e América-MG

O Mengão vai aguardar a definição do último classificado. Do outro lado da chave, Fluminense e Corinthians fazem uma semifinal. Mas o Flamengo aguarda São Paulo e América-MG. Os paulistas venceram a ida por 1 a 0 jogando em casa. Em Minas Gerais, o clube tenta confirmar a classificação nesta quinta-feira (18), às 21h (Horário de Brasília).

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.