Notícias

Técnico do Flamengo reclama de arbitragem contra o Coritiba


Dorival Júnior – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: Neste domingo (06), o Flamengo perdeu para o Coritiba por 1 a 0, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva pós-jogo, no Estádio Couto Pereira, o técnico Dorival Júnior lamentou a derrota do Mais Querido e destacou que as paralisações da arbitragem foi fundamental para o revés da equipe rubro-negra no Paraná.

— Acho que o jogo transcorria de uma maneira até o momento do gol, da penalidade anotada. Depois disso, não tivemos mais jogo. A partir do momento em que saiu o gol do Coritiba em penalidade correta, acabou acontecendo que não tivemos mais jogo. Isso daí complicou muito a nossa possibilidade de reação porque o jogo não fluía mais. Passamos a ter um tempo muito grande de bola parada e com muita conversinha. Deixaram com que as coisas acontecessem. Jogava-se a bola de um lado para o outro, não se repunham bolas. Foi uma pena isso porque quebrou muito o espetáculo — ponderou.

Com a derrota para o Coritiba por 1 a 0, o Flamengo se manteve fora dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, portanto, está na quinta posição na tabela de classificação da competição nacional, com 61 pontos em 36 rodadas disputadas. A partir de agora, o Mais Querido mira no jogo contra o Juventude, na próxima quarta-feira (09).

O confronto entre Flamengo e Juventude será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá na próxima quarta-feira (09), fora de casa, com exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.