Notícias

Técnico do Benfica sobre permanência de Cebolinha no clube: ‘Não posso garantir’


O técnico do Benfica, Nélson Veríssimo, deixou em aberto a permanência de Everton Cebolinha na equipe portuguesa. Em coletiva de imprensa, o treinador elogiou o atacante brasileiro, mas destacou que ele pode deixar o clube caso algum time pague a multa rescisória prevista no contrato, de 150 milhões de euros, o equivalente a R$ 887 milhões na cotação atual.



CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

“Garantias ninguém pode dar, havendo cláusulas de rescisão e mercados abertos, se houver algum clube interessado e que pague a cláusula rescisória, não há muito o que fazer. O Everton é um jogador que tem crescido muito nos últimos tempos, com o qual contamos.”

O contrato de Cebolinha com o Benfica vai até julho de 2025. Recentemente, Everton Cebolinha viu seu nome ligado a uma possível volta ao futebol brasileiro.


Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro seriam os principais destinos para o atacante.


Aliás, o vice-presidente de futebol do rubro-negro carioca confirmou em entrevista coletiva na semana passada que o clube fez


uma sondagem pelo jogador


, mas não formalizou proposta.

Everton Cebolinha chegou ao Benfica em 2019, comprado junto ao Grêmio por 20 milhões de euros (R$ 123 milhões, na cotação da época). Ao todo, o jogador de 25 anos, marcou 15 gols em 81 partidas disputadas pelo clube português.

Bayern goleia o Benfica por 4 a 0; veja os melhores momentos

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.