Notícias

Técnico do Al Hilal barra Michael do time contra o Flamengo


Michael, do Al-Hilal – Foto: Divulgação

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Fellipe Perdigão

A busca pelo Mundial de Clubes é grande e Flamengo e Al Hilal estão tentando chegar à final. Para isso, irão duelar por uma vaga nesta terça-feira (7), às 16h (de Brasília), em Tânger. O clube saudita teve dois dias de intervalo entre a segunda fase e a semifinal. De fato, um tempo curto para preparar a equipe.

Mesmo assim, o técnico Ramon Diaz fez treinamentos específicos para concertar os erros do time contra o Wydad Casablanca. Desse modo, de acordo com o portal MnbrAlhilal, o Al Hilal deve ter três alterações para enfrentar o Mais Querido.

O zagueiro Khalifa Al Dawsari, que não atuou na estreia, será lateral-esquerdo. Logo, o Nasser Aldawsari, atleta da posição, vai para volante, na vaga do suspenso Kanno. Por último, o Michael deve ir para o banco de reservas e dar lugar ao Vietto, que entrou bem no último jogo.

O Ramon Diaz ‘quebra a cabeça’ para montar a equipe inicial devido aos seis desfalques. Bem como, são eles: Kanno (volante), Al-Faraj (volante), Al-Shahrani lateral-esquerdo), Al-Buraik (lateral-direito), Al-Yami (lateral-direito) e Al-Maliki (volante). O André Carrillo também é ausência, mas pode estar à disposição para a semifinal.

Prováveis escalações de Al Hilal e Flamengo
Com algumas mudanças, o clube saudita deve ir a campo com: Al-Muaiouf; Abdulhamid, Jang, Al-Bulaihi, Khalifa Al Dawsari; Cuellar, Nasser Aldawsari, Salem Al Dawsari; Vietto, Marega, Ighalo.

Já o Rubro-Negro terá força máxima, apenas com dúvidas nas laterais: Santos; Matheuzinho (Varela), Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Por fim, o Flamengo só tem dois desfalques, que são Bruno Henrique e Victor Hugo. Ambos estão com a delegação no Marrocos.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.