Notícias

Técnica da Seleção Brasileira assiste jogo do Flamengo e ganha presentes


O Flamengo recebeu a Universidad Católica no Maracanã na última terça-feira (17), e contou com presença ilustre nas arquibancadas. A sueca Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira feminina de futebol estava no estádio acompanhada de sua auxiliar técnica, Lilie Persson.

As estrangeiras acompanharam a vitória por 3 a 0 sobre os chilenos, com gols de Willian Arão, Everton Ribeiro e Pedro. A vitória classificou o Rubro-Negro para as oitavas de final da Libertadores, e amenizou a pressão exacerbada sobre os ombros de Paulo Sousa por conta dos resultados recentes, principalmente por ter sido uma vitória convincente em jogabilidade da equipe.

Leia Mais: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo

Pia e sua auxiliar foram até o vestiário do Flamengo depois da partida e foram recepcionadas por Marcos Braz. As duas ganharam de presente camisas do Mais Querido, e o próprio clube postou o momento, com a foto do diretor de futebol ao lado das técnicas, e disse:

“A técnica da Seleção Brasileira Feminina Pia Sundhage e a auxiliar Lilie Persson estiveram no Maracanã para acompanhar o Mengão e receberam o Manto Sagrado das mãos do VP de futebol Marcos Braz”, diz o clube.

A noite também foi especial para Hugo Souza, goleiro do Flamengo, mas triste ao mesmo tempo

O goleiro foi vaiado durante toda a partida em virtude de suas atuações recentes, principalmente após o gol sofrido de Nino Paraíba, na partida contra o Ceará pela rodada passada do Brasileirão. O arqueiro dá um passo a frente na cobrança da falta e não consegue voltar, e acabou surpreendido e encoberto, sofrendo gol de empate em 2 a 2 nos minutos finais.

Mas além disso, Hugo teve que lidar com a pressão de um olheiro. O Ajax está interessado no atleta já há algum tempo, e enviou um expectador para acompanhar a atuação do arqueiro, o que pode definir uma possível contratação do jovem por parte dos holandeses. A boa notícia para Hugo foi não ter sofrido nenhum gol no jogo da Libertadores desta terça. Ao final do jogo, os jogadores do Mengão “cercaram” o arqueiro para o abraçar e demonstrar apoio após as vaias.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.