10 Comentários

  1. So for a formação 3 4 3 os alas tem que correr muito felipe luiz e isla n aguentaria…ramom e matheusin sim…mais n sei se ficaria tão ofensivo…então dava pra testar pra 2022 com hugo,david luiz,leo peireira,rodrigo caio,ala esquerdo Bruno Henrique(ou ramom) ala direito kenedy (ou mateuzinho) os 2 volantes andreas e Arão, no ataque arascaeta pelo meio e os 2 atacantes pedro e gabigol

  2. Muito bom trabalho. Mas o que realmente interessa para o Flamengo é se ele joga com o time compactado e se utiliza a pressão pós perda.

    Se possível, faça ums análise do melhor técnico para as necessidades de todos os departamentos do Clube, que o Flamengo nunca terá. RALF RANGNICK

  3. Não é possível que todos nós com nossas tarefas diárias e profissões, que não dedicamos 100% do nosso tempo para o futebol, consigamos enxergar essas nuances do futebol de uma maneira estruturada. Em contra mão ao futebol os "gestores" a frente dos Clubes pelo Brasil devem fazer oque em suas obrigações, será má vontade mesmo? Depois de um vídeo desse bem elaborado da tristeza de olhar para a bagunça hierárquica entranhada no futebol brasileiro. Parabéns F. Chicca e C. Oliveira.

  4. Explica as diversas formas como C. Carvalhal ataca, citando ou simulando os atuais jogadores do Flamengo, uma vez que o verme R. Gaúcho mandava os jogadores atacar na base da aleatoriedade.

  5. Nessa formação com três zagueiros, qual seria o melhor companheiro os atuais zagueiros titulares? Arão, Felipe Luiz ou Gustavo Henrique? Eu prefiro o Felipe Luiz como zagueiro e o Arão no meio campo porque não sei se o Felipe aguentaria jogar de ala por toda a temporada.

Comentários are closed.