Notícias

Talleres limpa vestiário do Maracanã, escreve carta e deixa ‘presentes’ para o Flamengo após derrota


Talleres limpa vestiário do Maracanã, escreve carta e deixa ‘presentes’ para o Flamengo após derrota

Time argentino perdeu a partida, mas mostrou bastante educação ao deixar o local ‘impecável’ 

O Flamengo não encontrou maiores dificuldades e venceu por 3 a 1 o Talleres (ARG), nessa terça-feira (12), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Após o confronto, o time argentino surpreendeu e arrumou o vestiário antes de embarcar de volta para a Argentina.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Valores, espírito de melhoria e esforço para continuar crescendo“, escreveu o clube argentino nas redes sociais, publicando a imagem do vestiário. No local, estava uma mensagem ao Flamengo e alguns presentinhos, dentre eles, um livro sobre “Maravilhas de Córdoba” e uma cartinha: “Futebol une fronteiras. Mística Albiazul para a cidade maravilhosa“.

Gabriel Barbosa, de pênalti, e Everton Ribeiro, duas vezes, foram os responsáveis por marcarem os gols do Flamengo na partida. Aliás, o setor ofensivo demonstrou bastante disposição e qualidade no confronto, deixando os torcedores otimistas para os próximos compromissos rubro-negros.

O Flamengo, no entanto, já não tem muito tempo para comemorar o triunfo. O Rubro-Negro entra em campo no domingo (17), contra o São Paulo. A partida terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, válida pela pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.



Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.