Notícias

“Tá mal Arão”: na web, torcedores do Flamengo criticam atuação do volante na estreia do Brasileirão

O


Flamengo


ficou no empate com o Atlético Goianiense na estreia do Brasileirão 2022. O time comandado pelo português Paulo Sousa, mais uma vez, recebeu inúmeras críticas na web. Um dos mais cornetados pelos rubro-negros é o volante Willian Arão, jogador que tem sido alvo frequente de parte dos torcedores.

O meio-campista de 30 anos, que está indo para a sua sétima temporada no Flamengo, tem sido muito perseguido pelos torcedores nos últimos jogos da equipe. O nome do volante chegou ao trend topics do Twitter por conta da sua atuação na primeira rodada do Brasileirão.

E a movimentação do Arão na recomposição da defesa. Estava marcando quem?

— Renato S Antunes 🔴⚫🇧🇷 (@rs_antunes)

April 10, 2022

Arão jogou improvisado na desfesa na partida deste sábado (09), o volante foi escolhido por Paulo Sousa para ocupara o lugar do zagueiro Gustavo Henrique, que sentiu dores musculares durante o aquecimento da equipe. O Flamengo ficou no empate de 1 a 1 com Atlético – GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O Dragão abriu o placar aos com Wellington Rato, aos 29 minutos do segundo tempo, o Fla buscou o empate, e aos 40 minutos Bruno Henrique deixou tudo igual.

A diretoria rubro-negra avalia envolver o


volante Willian Arão em uma troca com o Internacional por Edenílson


. O prazo para inscrições de jogadores no Campeonato Brasileiro nesta janela é até a próxima terça-feira, 12 de abril, o que dá aos clubes pouco tempo para chegarem a um consenso.

Willian Arão - Flamengo x LDU

Volante está na sua sétima temporada no Fla – Foto: Staff Images / CONMEBOL



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.