Notícias

Supercopa? Vidente traz previsão para Flamengo e Palmeiras


Sem ainda local definido, Flamengo e Palmeiras farão no dia 28 de janeiro a final da Supercopa do Brasil. O torneio, disputado em jogo único, coloca frente à frente os times mais vitoriosos no país em 2022, tema abordado pelo vidente do canal ”Tarô e seus mistérios”.

De acordo com o oráculo do influencer, o Flamengo possui boas possibilidades de começar o ano com grandes conquistas. Contudo, a timidez no mercado de transferências pode dificultar o processo de títulos.

Leia também: Vitor Pereira receberá três jogadores voltando de empréstimo

”O Flamengo tem tudo para ganhar no ano que vem. Mas o Fla tem que ter estratégia. Caiu uma carta aqui que significa o ‘ladrão que rouba tudo’. O Flamengo que ter cuidado com isso (…) Será que é por questões físicas? Contratações que não vieram? Rodinei saiu e não teve reposição? Flamengo terá que se virar nos trinta, o tempo está passando e ele terá que lutar com o que tem. O time terá que ter muita sabedoria e calma”, disse.

Se o Flamengo possui essas previsões, e o Palmeiras?

Por outro lado, o adversário do Flamengo terá que ter muita sabedoria para tocar 2023. Mesmo que tenha bons presságios, pode ser pego de surpresa no decorrer do ano.

”O Palmeiras já começa com belíssimas cartas. Já identificamos que o clube irá ressurgiu das cinzas. Vem também com o Quatro de Ouros, pensamento forte. É o que eu falo do Palmeiras, é o fruto do trabalho. É um guerreiro que não se cansa e está pronto para a luta. Eles possuem inteligência e o ano irá exigir muita inteligência por parte do Palmeiras, já que não tem grandes jogadores. Todavia, o Palmeiras também terá que ter muito cuidado. Esse Cinco de Espadas que veio aponta alguma traição”, finalizou.

Siga Yago Martins no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.