Novidades

Spoting C. 0x2 Flamengo – Sem crise




Crise é completamente incompatível com os resultados do clube. Hoje venceu, jogou pouco, mas segue atrás de 2019 como se pudesse voltar no tempo.

____________ Vai embora ainda não __________

Inscreva-se no canal do Cara a Tapa:

Instagram do Rica:
Grupo Telegram:
Gettr do Rica:
Twitter do Rica:

Boteco do Rão:

Marca Raix:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



30 Comentários

  1. Rica podia mudar o nome do canal para Renato&Neymar. Não tem um vídeo que eu assista que ele não defende ao menos um deles, senão ambos

  2. Acho que a maior culpa do Paulo Sousa é insistir em jogar com três zagueiros, as linhas estão totalmente espaçadas e o time não tem jogadores com as características que um time que joga quem nem ele quer precisa ter.(um bom volante que ataca e defende bem e alas)
    Flamengo precisa fazer o mesmo esquema tático que o Jesus, Renato e os outros técnicos faziam.

  3. O problema não é perder. E perder com um futebol pífio. O time do Fluminense fazer bobinho com o Flamengo, jogador perder na corrida ou ficar de bob

  4. Rica, o jogo de hoje foi um dos maiores absurdos que vi no futebol! Os jogadores estão de sacanagem, isso é claro!

    O Paulo Sousa não se ajuda! Ele é fraco, teimoso e arrogante! Quer impor a forma dele jogar mesmo que essa forma seja totalmente incompatível com o elenco que ele tem!

    Não é absurdo perder o FlaxFlu, é um absurdo perder sendo colocado na roda por um time que não tem nem metade do investimento!

    A diretoria é a grande culpada, o Flamengo viu o Palmeiras ganhar os títulos que era para o Flamengo ganhar! Diretoria que não sabe absolutamente nada de futebol

  5. Flamenguista quer ver raça – lembra do raça, amor e paixão ? pois é. Flamenguista quer ver empenho, disposição e dedicação. E talvez tanto quanto a vitória, Flamenguista quer ver o time jogando bem.. e ofensivamente.

    Enquanto não houver compreensão disso que penso serem verdades incontestes, caro Rica, penso que você sempre fará análises sobre o Flamengo de forma um tanto imprecisa.

  6. Flamengo internamente quase explodindo, nítido que existe panelas de jogadores que não respeitam a hierarquia do clube.

    Rica: Sem Crise

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como esse cara fala merda de futebol e principalmente do Flamengo, eu venho aqui só pra rir

  7. Cometa que só vai passar daqui a 30 anos: Palmeiras no ano seguinte ganha Liberta e Copa BR.

    Cometa deve ter ejaculado precocemente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Cara, me incomoda muito que todo o vídeo do Rica sobre o Flamengo agora é ele criando um espantalho na torcida do Flamengo. "Ah que absurdo perder pro Fluminense!" É claro que em qualquer torcida vai ter gente com esse tipo de discurso, mas o Rica agora entrou numa de dizer que a torcida em geral do Flamengo fala isso e pensa isso. O torcedor médio do Flamengo tá bolado com o nível de futebol do Flamengo, mas o torcedor médio do Flamengo não acha que é absurdo perder pro Fluminense.

    Além de tudo o Rica agora tá dizendo que o torcedor do Flamengo tava criticando o Renato Gaúcho quando ele tava ganhando. Não vi um Flamenguista fazendo isso. Só ali próximo da final da Libertadores quando o time começou a definhar

  9. Só tem um problema, perder jogando mal e de forma displicente. É normal perder pro Inter no sul… Quem pensa assim não ganha títulos :-/

  10. Piazao Prime⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻ disse:

    engraçado, todos que não torcem para Fla diz a mesma coisa, pq em?, sei

  11. rica o time jogou mal com esse time do cristal jogadores mimados querendo ser maior que o clube

  12. É ser muito baba ovo, pra achar q ganha do poderoso Sporting cristal, pra achar q o time tá voando kkkkk mds

  13. Além de torcida organizada vejo youtubers revoltados falando que vai cobrar, vai questionar presidente e blá blá blá, e vejo ainda que somente os torcedores "comuns" que carregam os times nas costas, consomem produtos, sócio-torcedor, ingressos e tals, o resto não passa de um bando com interesses pessoais, podem até torcer pro time mas seus interesses estão acima de tudo. Minha opinião.

  14. Morro de rir de flamenguista. Crise, rs. Na minha academia, os caras pedindo a volta de Jesus. Viuvinhas de Jesus. É muito engraçado. Parecem umas Vera Verões!

  15. Acontece que o futebol apresentado tá longe de ser o mínimo aceitável, temos um time de 20 milhões que joga igual o Vasco

  16. impressionante o analfabetismo nos vídeos do rica.

    o rica fala de melhores jogos, o momento é melhor qdo se joga melhor; ele não tá falando de título.

    tem gente que assina pintando o polegar e pressionando no papel.

  17. Rica, nem todo torcedor flamenguista é assim.. mas concordo com tudo que vc falou, existe uma parcela grande de torcedores exigente demais.. abraço

  18. Eu gosto de comparar essa situação atual do Flamengo pós-2019 com o do SPFC pós-2008: o SPFC é um rico que de repente fica pobre do dia pra noite e não sabe lavar um prato; o Flamengo por outro lado é um pobre que dá noite pro dia ficou milionário mas "não saiu da pobreza" e quer medir seu padrão de vida atual como se os tempos áureos e de bonança sempre tivessem sido parte de sua história (o que claramente nunca foi a realidade do Flamengo). Quisera eu ver o Tricolor com uma receita de R$ 1 bilhão, um elenco que nos últimos três anos conquistou uma Libertadores, 1 Copa do Brasil, 2 Brasileiros e 3 Estaduais com um dos elencos mais fortes da América. Na moral, flamenguista se continuar com essa "soberanada" que o meu São Paulo deu, vocês vão ficar com a bola (entenda grana, elenco, estrutura) na mão, mas sem brincar na quadra, porque simplesmente ficaram insuportáveis e vivem numa bolha paralela que só existe na cabeça de vocês

  19. Legal. Time grande joga libertadores. Time médio comemora estadual como se fosse libertadores.

  20. Sou torcedor do flamengo , sensação que tenho é que os jogadores estão sem vontade sem ambição , quem tá preso em 2019 é a torcida e a imprensa que fica o tempo todo comparando o time com 2019 , o time só vai mudar quando trocar todos de 2019. Ganhando ou perdendo quero vê o Flamengo com garrafa com vontade, que no momento não é isso que tá acontecendo.

  21. Irmão o Paulo Sousa fica se matando na beira do campo passando as instruções táticas e os jogadores parecem cagar, estou com o Paulo Sousa o cara tá sozinho nesse vulcão.

  22. Você nunca vai entender amigão, você não é Flamengo! Simples assim. Quem acompanha 24h, 7 dias por semana vê que está uma bagunça. Que o elenco acomodou, que a diretoria contrata sem direção, que há panelas no grupo… O flamenguista não tá incomodado se o o time A ou B é mais forte e é “normal” perder. Está preocupado é com elenco excelente apresentando um futebol PREGUIÇOSO e RUIM. Ponto.

  23. Concordo que tem q esquecer o passado e viver outros tempos. Agora quanto ao "normal" do Abel ,não é a questão da palavra em si, é o jeito de falar como se não estivesse nem aí naquele momento…o desleixo.Só isso!

Comentários are closed.