Notícias

“Sou adepto da meritocracia”: técnico interino do Fla justifica titularidade de Everton Ribeiro


O camisa 7 encerra a temporada com vaias da torcida

Pela última vez na temporada, o Flamengo jogou no Maracanã, e o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 para o Santos, na última segunda-feira (06). Com mais de 40 mil torcedores na arquibancada para se despedir do clube, Everton Ribeiro foi cobrado pela atuação e, inclusive, recebeu vaias da torcida. No entanto, Maurício Souza minimizou a situação.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Questionado em entrevista coletiva sobre a permanência de Everton Ribeiro em campo, o auxiliar técnico enalteceu o camisa 7. Além disso, Mauricinho, destacou a importância do capitão para a equipe e revelou as ‘cobranças’ feitas pelo próprio jogador.

— Sou adepto da meritocracia, mas Everton Ribeiro mesmo deve saber que não fez um ano que ele pode fazer. É um jogador que se cuida. A qualquer momento pode decidir. É um jogador que se cuida. O Everton é titular justamente porque merece. Vai muito além disso. Ele está se cobrando, como todos nós.

Cabe destacar que este foi o último compromisso de Everton Ribeiro na temporada 2021. Isso porque, o camisa 7 deve ter férias antecipadas e não vai a campo na última rodada do Brasileirão contra o Atlético-GO, na quinta (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.