Novidades

SOTELDO NO FLAMENGO? | INTERESSE ANTIGO DO MENGÃO | MARCOS BRAZ FALA DO REFORÇO!




Inscreva-se no canal #GustavoHenriqueDandoChoque. Tem vídeo todo dia com o compromisso com você, torcedor, e com a verdade.

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

E siga o Choque nas redes:

Instagram:

Twitter:

Facebook:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



22 Comentários

  1. Boa noite choque Bruno Henrique vai fazer muita falta Flamengo não tem um reserva a sua altura temos que comprar um atacante que joga pela esquerda não é o Cebolinha tinha que ser o Queno do Atretico mineiro

  2. Acho que só tem idiotas à frente do Flamengo. Tem que ser muito burro pra vender o Michael e comprar Cebolinha e Soteldo.. Michael é muito melhor. Como pode trocar o Michael por Cebolinha e ainda perder dinheiro. É agora pensa em Soteldo pra mesma posição? Eu devo estar em outro mundo porque isso é impossível de acreditar.

  3. Traz de volta o nosso Michael. O único que ia prá cima do Atlético Mineiro e fazia gol. Esse bando de⭐ é só estrelismo. Jogar com raça e sangue Nunca: Lázaro, Vitinho, Gabi e Everton. Não serão NUNCA como o Michael. Valente e ia prá cima. Marcos Brás e Paulo Souza Burros. Parabéns por Ajudarem a destruir o ataque do Flamengo vendendo o único que honrava essa Camisa 19. Fez Estória no nosso Flamengo. E que falta vc faz Michael.

  4. Muito melhor que trazer o Soteldo que pôde ser igual o Marinho, sería repatriar o Michael, esse sim é jogador para o Mengão….raçudo, veloz e driblador, parte sempre para cima dos adversários e abre às defesas maís compactas. O Flamengo fez a maior burrada em dar o Micha praticamente de graça, só porquê o prof. Pardal não gostava do tipo de jogo dele.

  5. Essa banca não é verdade eu me cadastrei pela primeira vez e não ganhei esses bônus eu até saí já da banca é mentira eles estão fazendo você fazer propaganda enganosa é manual daqui do Acre

Comentários are closed.