Notícias

Setorista aposta em acerto do Flamengo por Gerson


Gerson, o Coringa, em comemoração do título da Libertadores de 2019 pelo Flamengo – Foto: Divulgação

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Yago Martins

O Flamengo está se aproximando cada vez mais da contratação do meia Gerson, do Olympique de Marseille. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, a distância sobre o que pediu os franceses para a oferta do Fla diminuiu. Dessa forma, o negócio pode sair.

Durante participação no programa Tá On, da apresentadora Joanna de Assis no SporTV, o setorista do Flamengo, Fred Gomes, deu mais detalhes sobre a transação. De acordo com Fred, seu feeling aponta que o Flamengo irá conseguir contratar Gerson, que está treinando de forma separada no Olympique. Ou seja, não está nos planos de Igor Tudor.

”Então, as coisas estão se encaminhando para um desfecho positivo. O Flamengo ainda até considera um negócio difícil, vejo muito respeito do Fla em relação ao Olympique para não parecer que o Flamengo está forçando a barra. O Igor Tudor (técnico do Marseille) não conta com ele, o treinador croata não quer o Gerson nem pintado de ouro e o Flamengo quer muito o Gerson. Todo mundo sabe da identificação que ele tem com o Flamengo, é um craque, a torcida ama e ele ama o Flamengo, então está tudo se desenhando para um desfecho positivo. Acho que vai demorar mais um pouquinho, mas mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer. É feeling, esse negócio vai sair, tenho bastante confiança nisso”, disse o jornalista.

Anteriormente, o Fla desejava pagar 12 milhões de euros por 50% do jogador. Por outro lado, o Olympique bateu o pé e quis 20 milhões de euros por 80%. As conversas parecem estar caminhando de outra maneira.

Em entrevista ao youtuber Paparazzo Rubro-Negro, o pai do atleta, ”Seu Marcão”, cravou que no Brasil o volante só atua no Flamengo.



Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.