Notícias

Sesc-Fla x Osasco: clássico com vira-casacas dá início à Superliga – Flamengo Com Vc, Mengo


Por Redação em 28/10/2022 às 12:35:44 Jogadoras importantes em suas equipes na última temporada se transferiram para o maior rival e prometem levar informações privilegiadas para garantir a vitória no primeiro jogo do torneio A Superliga Feminina de Vôlei 2022/2023 começa nesta sexta-feira logo com um jogão. Sesc-Flamengo x Osasco medem forças no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30, com transmissão ao vivo do sportv2 e tempo real no ge. Considerado um dos maiores clássicos do vôlei mundial, os duelos entre as duas equipes costumam ser memoráveis. Ainda sobre o nome de Rio de Janeiro, o time de Bernardinho fez a final da Superliga contra a equipe de Luizomar de Moura onze vezes – com oito títulos cariocas e três paulistas. Por isso, o jogo promete mexer com as emoções dos fãs logo no início da competição. Quem vencer, começará a temporada com a moral lá no alto.

+ Guia da Superliga Feminina 2022/23: saiba tudo sobre a competição

+ Comentaristas apostam em domínio mineiro na Superliga feminina

+ Veja a tabela da Superliga feminina 2022/23!

Michelle, Giovanna e Natinha trocaram de clube e foram para o maior rival

Editoria de arte

Para garantir a vitória na partida, ambos os técnicos contam com “vira-casacas” em seus times. O Sesc-Flamengo recontratou Michelle, que disputou a última Superliga por Osasco. A ponteira foi um pilar da equipe de Luizomar, garantindo, principalmente, o fundo de quadra do time. Agora, pretende fazer o mesmo do outro lado. E ainda levar algumas informações para Bernardinho para surpreender o ex-time.

– Vou passar todo meu conhecimento para ele, para que a gente possa treinar os dias que faltam para a estreia e colocar em prática. A gente vai começar com um clássico, equiibrado. Agora, tou do lado do Sesc-Flamengo. Vai ser um jogo muito bom para crescer na competição. Clássico serve para colocar tudo dentro de quadra.

+ Superliga Feminina: 10 motivos para não desgrudar da TV

+ Diana festeja sucesso de cirurgia após resistir a apelo de Zé Roberto

Superliga de vôlei terá ‘supercobertura’ a partir do dia 28

O Osasco conta com duas “vira-casacas” de peso. Natinha, prata com a seleção no Mundial, foi contratada para assumir a posição da ídolo Camila Brait, que parou para engravidar. A líbero fez as duas últimas temporadas pelo Sesc–Flamengo.

– Cheguei muito motivada de estar aqui e representar essa equipe. Eu confesso que acelera um pouquinho o coração pela estreia ser contra o ex-time. Acredito que sei um pouquinho como o Bernardinho joga e o resto da equipe. E eu posso passar algumas experiências do que vivi lá pra gente ganhar esse jogo.

SESC Flamengo vence o Osasco e se classifica para a semifinal contra o Praia Clube

Cérebro do time de Osasco, Giovanna vai tentar driblar o bloqueio das ex-companheiras. A levantadora começou a última temporada no banco do Sesc-Flamengo, mas assumiu a posição de titular e teve atuações espetaculares na reta final. Principalmente, nas quartas de final contra o próprio Osasco.

– Gera uma ansiedade muito grande, uma adrenalina um pouco a mais. Por ser estreia, primeiro jogo. A gente está pronto. Passamos por uma temporada difícil no Paulista, que fez com que a gente trabalhasse mais. É um jogo muito igual. São duas equipes muito fortes. Quem errar menos, vai ganhar. Temos que focar em não dar pontos diretos pra elas.

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Link do Artigo do FalandodeFlamengo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.