Notícias

Sem opções na lateral direita, Flamengo depende de cria da base para jogo contra o Atlético-GO


Enquanto Isla está de férias, Matheuzinho e Rodinei cumprem suspensão automática


Nesta quinta-feira (09), o Flamengo enfrentará o Atlético Goianiense, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último compromisso da temporada 2021. Com os jogadores do elenco principal de férias e outros atletas suspensos, o Fla entrará em campo com um time completamente alternativo. Para o duelo, inclusive, o Rubro-Negro não terá nenhum dos seus três principais laterais-direitos à disposição.

Enquanto Maurício Isla já está de férias, Matheuzinho e Rodinei, outras opções para a posição, terão de cumprir suspensão automática depois de terem recebido o terceiro cartão amarelo. Com isso, a tendência é que o jovem Wesley, das categogrias de base do Fla, faça sua estreia pelo profissional.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Já pelo lado esquerdo, sem Filipe Luís, a opção do técnico interino Maurício Souza será Renê. O camisa 6, assim como o Garoto do Ninho, são os únicos laterais de origem relacionados para o confronto. Vale ressaltar que 20 atletas estarão à disposição do comandante rubro-negro.

Com um time completamente alternativo, o Flamengo dirá adeus à temporada 2021. Atlético-GO e Flamengo medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.