Notícias

Sem clube, Guerrero curte praia no Rio enquanto aguarda definição do futuro


Recuperado de uma grave lesão no joelho direito, atacante peruano quer permanecer atuando pelo futebol brasileiro.

Categorias:

Por: , 06/06/2022

Captura de Tela 2022 06 06 as 14.47.01

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Sem clube desde que deixou o Internacional em 2021, Paolo Guerrero aproveita os dias livres no Rio de Janeiro enquanto espera pela definição do seu futuro profissional. Guerrero rescindiu o contrato com o Colorado em outubro do ano passado para se recuperar de uma lesão no joelho direito.

De volta aos gramados, mas ainda sem contrato, o atacante peruano segure sendo especulado pelos times da América do Sul e teve propostas de Alianza Lima, do Peru e Universidad Católica, do Chile. As duas ofertas, porém, não animaram muito o jogador, que quer voltar a atuar no Brasil.

Segundo apuração do portal GOAL e confirmado pelo Futebol Interior, o centroavante de 38 anos foi oferecido ao Fluminense mas não há, até o momento, nenhuma negociação entre as partes. O tricolor carioca está de olho no mercado em busca de um substituto para o atacante Fred, que irá se aposentar no meio da temporada. Guerrero está na cidade do Rio de Janeiro e já se reuniu com sua equipe de empresários para planejar o futuro.

Captura de Tela 2022 06 06 as 14.47.01Guerrero aproveita dias ”de folga” no Rio (Reprodução/Instagram).

TRAJETÓRIA NO BRASIL

Paolo Guerrero viveu seu auge profissional no futebol brasileiro. O peruano foi o autor do gol que deu o título do Mundial ao Corinthians, em 2012, diante do Chelsea. Ainda no Brasil, defendeu as cores de Flamengo e Internacional. No time Colorado, o atacante disputou apenas nove rodadas na última temporada do Campeonato Brasileiro, somando um gol e apenas uma partida entre os titulares.

Confira também:

Link do Artigo do FalandodeFlamengo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.