Notícias

Seleção FI da penúltima rodada do Brasileirão chega com ataque poderoso


Como não poderia ser diferente, o técnico é Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, que goleou o Red Bull Bragantino por 6 a 0

O ataque vem com fome de gol, com os três jogadores tendo marcado duas vezes por seus clubes

Categorias:

Por: , 11/11/2022

Seleção FI da penúltima rodada do Brasileirão chega com ataque poderoso

Campinas, SP, 11 (AFI) – A 37ª e antepenúltima rodada do Brasileirão terminou e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção FI. Como não poderia ser diferente, o técnico é Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, que goleou o Red Bull Bragantino por 6 a 0. O ataque vem com fome de gol, com os três jogadores tendo marcado duas vezes por seus clubes.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 37ª RODADA:

GoleiroVladimir (Avaí) – Mesmo rebaixado, o Avaí venceu o Ceará por 2 a 0 na sua despedida em casa. O goleiro, além de não sofrer gols, defendeu um pênalti e o rebote quando o placar ainda estava 1 a 0, evitando o empate.

Lateral-direitoPaulo Henrique (Juventude) – Outro time já rebaixado, mas que está encerrando com dignidade é o Juventude, que empatou por 2 a 2 com o Flamengo. Paulo Henrique teve boa atuação e ainda ajudou o time com um gol.

ZagueiroVitão (Internacional) – O Inter conquistou uma importante vitória fora de casa diante do São Paulo e Vitão comandou o setor defensivo com desarmes certos. Em um dos lances, evitou gol de Calleri, deixando o time muito perto do vice-campeonato.

Internacional venceu o São Paulo em pleno Morumbi

ZagueiroMurilo (Palmeiras) – Na entrega da taça, o Palmeiras venceu mais uma e Murilo, além de boa atuação defensiva, ainda marcou um dos gols na vitória por 2 a 1 diante do América. Representa bem o campeão brasileiro na Seleção FI.

Lateral-esquerdoNatanael (Avaí) – Assim como o goleiro Vladimir, Natanael ajudou muito o Avaí a sair do jogo sem sofrer gols, algo muito comemorado pelo elenco. Além disso, marcou o primeiro gol que deu tranquilidade ao time.

VolanteDu Queiroz (Corinthians) – Apesar do empate por 2 a 2 com o Coritiba, que deixa o Timão fora da briga pelo vice-campeonato, Du Queiroz teve boa atuação no meio-campo, se movimentando durante o jogo inteiro. Foi premiado com o primeiro gol do time paulista.

MeiaLucas Fernandes (Botafogo) – O Fogão dominou o Santos e mereceu uma vitória por 3 a 0. Lucas Fernandes marcou nada menos do que dois gols, o que fez o time carioca chegar para a rodada final no G-8, dependendo apenas de si para garantir uma vaga na Libertadores.

MeiaMaurício (Internacional) – O vice-campeonato para o Internacional está a um empate de distância na rodada final. Isso porque o time venceu o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi. Autor do gol da vitória, Maurício não poderia ficar de fora da Seleção FI.

AtacanteKeno (Atlético-MG) – O experiente atacante voltou a brilhar, amenizando a pressão no Galo ao marcar dois dos gols mineiros na vitória por 3 a 0 diante do Cuiabá. O time está no G-8 e tem chance de terminar no G-6, que dá vaga à fase de grupos da Libertadores.

Fortaleza fez 6 a 0 no RB Bragantino

AtacanteAlef Manga (Coritiba) – O Coritiba já estava livre da degola e agora chega à rodada final com chance de Sul-Americana. Mesmo com um adversário complicado, o Corinthians, o time empatou por 2 a 2 com dois gols de Alef.

AtacanteSilvio Romero (Fortaleza) – O Fortaleza brilhou ao fazer a maior goleada do Brasileirão:  6 a 0 diante do Red Bull Bragantino. Silvio Romero se destacou ao marcar dois gols, o quarto e o quinto dos cearenses.

TécnicoJuan Vojvoda (Fortaleza) – Com a goleada de 6 a 0 contra um time que briga por Sul-Americana, não tem como o técnico da Seleção FI não ser Juan Vojvoda. Foi uma bela despedida do Castelão nesta temporada e, talvez, definitiva. Com o bom trabalho, o treinador desperta interesse de outros clubes, incluindo o Vasco, que voltou à elite.

Confira também:

Link do Artigo do FalandodeFlamengo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.