Notícias

Seleção FI da 32ª rodada do Brasileirão tem Felipe Alves, Cano, Galhardo e mais


O técnico escolhido foi Mano Menezes, do Internacional

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias:

Por: , 18/10/2022

​Campinas, SP, 18 (AFI) – O Palmeiras segue na liderança isolada do Brasileirão, mas viu a diferença para o Internacional, segundo colocado, cair para oito pontos. Ambos os times estão entre os convocados para a Seleção FI, mas o Fluminense foi o time que mais teve indicações, três no total.

O Fluminense, inclusive, foi o principal destaque da rodada, já que goleou o Avaí por 3 a 0. Destaque também para o Fortaleza, que bateu o América-MG por 2 a 1, e o Santos, que fez 2 a 0 no Red Bull Bragantino.

O técnico escolhido foi Mano Menezes, que vem fazendo um grande trabalho no Internacional. Mano Menezes é o principal responsável por colocar o Colorado na briga pelo título nacional.

Confira a Seleção FI da 32ª rodada do Brasileirão:

Goleiro: Felipe Alves (São Paulo)

Foi um monstro no empate sem gols entre Palmeiras e São Paulo. Fez grandes defesas e ainda pegou um pênalti cobrado por Gustavo Scarpa. Acabou se tornando o grande herói do clássico no último domingo. O Tricolor conquistou um ponto graças ao goleiro.

Lateral-direito: Madson (Santos)

O Santos conquistou uma grande vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino. Madson acabou sendo um dos pontos fortes do Peixe. Ele tomou conta do lado direito de campo e ainda contribuiu com uma assistência. Esteve em grande noite.

Zagueiro: David Braz (Fluminense)

Entrou na vaga de Nino e acabou sendo um dos destaques na vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Avaí. Foi seguro no sistema defensiva e ainda se aventurou ao ataque para fazer um dos gols do time carioca. Teve atuação destacada.

Zagueiro: Gustavo Gómez (Palmeiras)

É um dos craques do Brasileirão. Vem fazendo um torneio impecável. Contra o São Paulo, fez novamente uma grande partida, tanto que os atacantes do Tricolor pouco pegaram na bola. O paraguaio já é um ídolo da equipe alviverde.

Gustavo Gómez é o xerifão do Palmeiras

Lateral-esquerdo: Marçal (Botafogo) 

O Botafogo não foi mal, mas perdeu para o Internacional, por 1 a 0, no Rio. Um dos melhores do time carioca foi o lateral Marçal, muito acionado no lado esquerdo e que tentou de todas as formas colaborar com boas jogadas e gols. Ele também sofreu com o bom ataque do Inter, sendo essencial na cobertura dos zagueiros durante os 90 minutos.

Volante: Fernandinho (Athletico)

Está comendo a bola no futebol brasileiro. Mais uma vez, tomou conta do meio de campo e foi o principal nome da vitória do Athletico sobre o Coritiba. Marcou, criou e ainda deu passes precisos para ajudar o Furacão sair com a vitória por 1 a 0.

Meia: Camacho (Santos)

Fez grande partida com a camisa santista. Camacho tem recuperado a boa fase, foi o principal homem de armação do Peixe na vitória sobre o Red Bull Bragantino e ainda fez um dos gols. Pode ser importante nesta reta final.

Meia: Martinelli (Fluminense) 

Tem jogado muita bola no Fluminense. Contra o Avaí, fez um dos gols e ainda contribuiu com jogadas plásticas. É titular absoluto com Fernando Diniz e peça importante na campanha do Tricolocar Carioca no torneio.

Atacante: Thiago Galhardo (Fortaleza)

Está vivendo grande fase com a camisa do Fortaleza. Fez logo dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG. A ascensão do Tricolor no Brasileirão tem muita ligação com o futebol apresentado pelo atacante.

Galhardo fez dois gols na vitória do Fortaleza

Atacante: Everton Cebolinha (Flamengo)

Na ausência dos titulares do Flamengo, Éverton Cebolinha chamou a responsabilidade e decidiu o jogo frente ao Atlético-MG. O atacante marcou o único gol do duelo e vem pedido espaço na equipe titular do Mengão.

Atacante: Cano (Fluminense)

Gol é com ele mesmo. O argentino está jogando um grande futebol e mais uma vez foi decisivo. Ele abriu o caminho para o triunfo do Fluminense sobre o Avaí, abriu a marcação e segue como o artilheiro do Brasileirão, com 18 gols.

Técnico: Mano Menezes (Internacional)

Tem feito um grande trabalho no Internacional, que, hoje, é o principal adversário do Palmeiras na briga pelo título nacional. Pegou um time sem estrelas e o fez competitivo. O Colorado diminuiu a diferença para o Verdão para oito pontos, graças ao triunfo sobre o Botafogo por 1 a 0.

Mano Menezes, técnico do Internacional

Confira também:

Link do Artigo do FalandodeFlamengo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.