Notícias

“Segunda colocação não serve para nós”, diz Maurício Souza sobre ‘vices’ do Flamengo


Rubro-Negro foi vice-campeão tanto da Libertadores da América quanto do Campeonato Brasileiro


Para a torcida do Flamengo, a temporada de 2021 foi um desastre. O Rubro-Negro, contudo, levantou dois troféus: Campeonato Carioca e Supercopa do Brasil, além de ter chegado na final da Libertadores da América e ter ficado em segundo lugar do Brasileirão. Porém, como disse Maurício Souza, isso não é o suficiente.

Não acho que caiba nota. Todo mundo sabe que a temporada foi muito aquém daquela que a gente pensou e planejou para o Flamengo. A segunda colocação na Libertadores e no Brasileiro não servem para nós -, disse Maurício Souza, em entrevista coletiva pós-jogo. Ele ainda prosseguiu:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo vem sempre buscar títulos e vai querer sempre o primeiro lugar. Claro que temos que rever muita coisa da atual temporada. Precisamos tirar proveito dessa temporada para não repetir os erros no próximo ano e conquistar os títulos que a nação merece -, concluiu o treinador temporário.

Maurício Souza terminou a temporada como técnico interino, pois Renato Gaúcho chegou a um acordo com os dirigentes e saiu do Flamengo logo após perder a Libertadores da América. Porém, Mauricinho já sabe que não será efetivado no cargo em 2022, voltando a ser auxiliar permanente do Fla na próxima jornada.

O clube carioca está de olho no mercado de transferência dos treinadores. O Rubro-Negro já definiu que o novo técnico será estrangeiro, mas ainda não intensificou as tratativas por nenhum. Contudo, Carlos Carvalhal ganhou força nos bastidores e aparece como principal nome, mas o fato de estar empregado, no Braga (POR), joga contra, pois a diretoria descarta pagar multa rescisória de quem for assumir o cargo em 2022.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.