Notícias

‘Se o objetivo for disputar a Copa, é melhor vir para o Flamengo do que ficar no Benfica’, diz comentarista sobre Cebolinha


'Se o objetivo for disputar a Copa, é melhor vir para o Flamengo do que ficar no Benfica', diz comentarista sobre Cebolinha
Foto: Reprodução

O Flamengo está próximo de acertar a saída de Michael para o Al Hilal após o clube árabe ter aceitado as exigências feitas pelo Rubro-Negro. Com isso, o Mengão já começa a estudar possibilidades de reposição, mas com cautela. A bola da vez é Everton Cebolinha, que vive fase instável no Benfica. Durante o ‘ESPN F90’, o comentarista Breiller Pires opinou a vinda Everton para o Fla seria boa para o jogador.

Siga Diário do Fla no Twitter

”É uma boa para o Cebolinha em um primeiro momento, porque o Cebolinha é cotado para jogar a Copa do Mundo. Não descartaria ele nessa concorrência para o ataque, ele já se provou com o Tite, fez uma Copa América muito boa em 2019. Se ele tiver esse objetivo de disputar uma Copa, é melhor vir para o Flamengo do que ficar no Benfica. Porque lá é disputa por espaço, no Flamengo seria um ambiente novo e ele viria para jogar. Não precisa nem ser titular, mas teria muitos minutos. Mas ele tem total condições de se tornar titular do Flamengo, até em curto prazo. A questão é: o objetivo do jogador tem que ser muito claro e se for disputar a Copa do Mundo, faz mais sentido vir para o Flamengo e abrir mão desse sonho europeu”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido tem mais alguns dias para reforçar o elenco, uma vez que a estreia dos titulares só deve ocorrer no próximo dia 6 de fevereiro, no clássico contra o Fluminense. Até lá, o clube usará o sub-20 nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca e, com isso, o técnico Paulo Sousa terá tempo para ajustar a equipe para a primeira partida.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.