Notícias

‘Se o Fla perder será vexame do tamanho da derrota para o Santo André-2004’, declara jornalista


(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

Existe aqueles que acreditam que em final não tem favorito. Porém, para o jornalista Milton Neves, do portal “UOL”, isso é balela. Para ele, no duelo contra o Corinthians, o Flamengo tem obrigação de ganhar. Em caso de derrota, o profissional acredita que será um vexame estilo ao de 2004, contra o Santo André.

“Bem, tem muito “terraflanista” por aí que diz que “o Corinthians gasta muito também com o seu time. Logo é uma final parelha. Mas basta olhar direitinho para o que cada técnico tem nas mãos para concluir que o Mengão tem OBRIGAÇÃO de levar o título logo mais no Maracanã.”

O jornalista também relembrou o lance da Neo Química Arena envolvendo, onde o Corinthians pediu pênalti de Léo Pereira e disse que na ocasião, o Flamengo foi ajudado pelo VAR. Porém, importante lembrar que o lance foi checado e no vídeo divulgado pela CBF, é possível perceber que a bola bateu primeiro na barriga do zagueiro Rubro-Negro.

“O empate fora de casa (com belíssima ajuda do VAR-Amigo) aumentou ainda mais o favoritismo rubro-negro. Por isso, se o time carioca perder hoje, será um vexame muito parecido com o de 2004, quando deixou escapar o título da Copa do Brasil para o Santo André de Péricles Chamusca.
Sim, a diferença hoje entre os elencos de Flamengo e Corinthians é mais ou menos a mesma que a do Mengão para o time do ABC em 2004”, disse Milton Neves.

Mesmo com tudo o que foi dito, Milton Neves acredita que não teremos uma zebra no Maracanã. O jornalista aposta em um vitória tranquila do Flamengo.

“Sinto que nesta quarta-feira não teremos zebra passeando pelo Maracanã.
O Mengão vencerá por mais de três gols de diferença”, finalizou o jornalista.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.