Notícias

‘Se Landim não fosse tão omisso e covarde, era a hora perfeita pra fazer a faxina necessária’, diz RMP


(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo vive um momento conturbado. Após a vitória por 3 a 0 em cima do Universidad Católica, que garantiu a classificação do Mais Querido para as oitavas de final da Libertadores, esperava-se que a pressão diminuiria. Mas, não foi o que aconteceu. Pelo contrário. Depois de declarações de Paulo Sousa na coletiva sobre Diego Alves, a crise interna aumentou.

O comentarista do UOL Esportes, Renato Maurício Prado, acredita que esse era o momento para o Flamengo aproveitar e fazer uma reformulação geral. O jornalista entende que é preciso trocar o vice de futebol Marcos Braz, o diretor executivo Bruno Spindel, o chefe do Departamento Médico, Márcio Tannure. Entretanto, RMP criticou duramente o presidente do clube e acredita que ele não fará nada.

“Se o Rodolfo Landim não fosse um presidente tão omisso e covarde, era a hora perfeita pra fazer a faxina necessária. Botava na rua Braz, Spindel, Paulo Sousa é toda a sua comissão técnica, Tanure etc. E chamava de volta o Jorge Jesus, entregando a ele a chave do CT”, afirmou o comentarista.

Para o jornalista, o Flamengo deveria trazer de volta Jorge Jesus. O comentarista acredita que o “Mister” deveria ter também a liberdade de comandar as demais áreas do futebol do  clube. “E chamava de volta o Jorge Jesus, entregando a ele a chave do CT”, disse Renato Maurício Prado.

 

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.