Notícias

Sávio relembra dupla de ataque com Romário no Flamengo e revela ‘problemas’ dentro de campo


Ex-jogador falou sobre época em que dividiu o setor ofensivo com o Mais Querido

Ao longo dos seus 126 anos de história, o Flamengo coleciona ídolos. Um dos craques revelados pelo Mais Querido na década de 90 foi Sávio, que formou trio de ataque com Romário e Edmundo à época. Agora, já aposentado, o ex-futebolista relembrou os tempos em que dividiu os gramados com os ex-companheiros.

Em entrevista à FlaTV, ao quadro ‘De Carona com Smigol’, o Anjo Loiro da Gávea falou sobre aquele Flamengo dos anos 90: “Eu com 21 anos era o menos badalado. Aquele ataque jogou pouco tempo junto, muito problema dentro de campo, de lesão e problemas externos”, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar de se considerar ‘menos badalado’, Sávio viveu grandes momentos vestindo o Manto Sagrado. Atuando no profissional desde 1993, o ex-jogador disputou 268 partidas e balançou as redes em 90 oportunidades pelo Flamengo. Além disso, o ‘Anjo Loiro’ conquistou o Campeonato Carioca e a Copa Ouro da Libertadores em 1996, o Brasileirão em 1992 e a Copa do Brasil em 2006.

Com Sávio na torcida, o Flamengo enfrenta o Bangu, neste sábado (12), pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida marcará a estreia do Templo do Futebol na temporada de 2022, depois de longo período de reformas no gramado.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.