Novidades

São Paulo sofre, Corinthians e Flamengo na crise, Galo e Palmeiras na boa | Posse de Bola #217



Posse de Bola desta sexta-feira analisa o São Paulo, que teve dificuldades para vencer o Ayacucho, do Peru, e estreia no Brasileirão contra o Athletico, o Fortaleza que estreou com derrota na Libertadores, Corinthians e Flamengo em crise, enquanto Atlético-MG e Palmeiras chegam embalados para o início da Série A

Toda segunda-feira e sexta-feira, ao vivo, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira debatem os principais assuntos do futebol brasileiro. Inscreva-se no canal para não perder os próximos.

#PossedeBola

_______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.

23 Comentários

  1. Resumo dessa TRETA toda : Sequelas do Palmeiras…Kkk!!Tirando a ZOAÇÃO… Com humildade, PÉS no chão, sem soberba ou já ganhou , profissionalismo na gestão, trabalho árduo da equipe técnica, jogadores motivados e unidos e TORCIDA QUE CANTA E VIBRA!! Nos tornarmos fortes com as derrotas, crises , rebaixamentos passados…sem nenhuma vergonha dos fatos . Como dizia Joelmir Beting…"explicar o que é ser Palmeirense"….somos uma gde família!! Saudações PALESTRINAS. Para o bem do futebol brasileiro….não à violência e união entre os clubes ! Rivais sim…inimigos não!

  2. Triste a crise nos gambás, na mulambada e nos Trikas…
    Espero que piore 🤣🤣🤣🤣🤣

  3. esse juca e uma piada lula ou bolsonaro qualquer um que ganhe o brasil ta na merda, mais pra ele o lula e santo

  4. Pois é né no final do campeonato brasileiro quem vai ser campeão é palmeiras ou falo 👏👏

  5. Juca é sensacional…mas a velha mania de interromper a fala dos companheiros continua e acho que nunca vai parar

  6. Parabéns ao Mauro por sempre recordar o incêndio no ninho após 38 meses e nada aconteceu! Ninguém foi responsabilizado de fato! Uma vergonha!

  7. Tirone… assassinados não…
    concordo que quem tiver responsabilidades deva ser punido… mas esse termo, acho muito pesado para o clube..

  8. Como fala merda sobre o Bragantino o Mauro ele que não acompanha! Não sabe porra nenhuma os caras batendo meta após meta ano após ano e vem com esse papinho destruindo trabalho de um técnico SUPER elogiado pelo Abel Ferreira. Pela primeira vez na história Libertadores!

  9. O FIM desta covardia passa por " profissionalizar" a torcida, massa de manobra política estatal e futebolística. Dirigentes para se livrarem de jogadores e elencos fortes, forjam esse mau estar. Só nao vê quem não quer. Cadastro nacional de torcedores já, com código de conduta e responsabilidades. Só assim resolverá.

  10. Essa do Braz não entender nada de cavalinhos foi muito engraçada seria cômico senão fosse trágico triste as mãos em que estão o nosso futebol!

  11. O Juca kfouri não perde a oportunidade de fazer lobe pra volta do Lula ( pai do Corinthians), talvez seja essa, a única chance de tirar o time da marginal da lama, lamentável.

  12. Vou dar joia só pela fala do Mauro sobre o assassinato dos 10 meninos… ninguém fala disso mesmo.

  13. Querido Juca. Hoje as empresas que dizem que o cliente sempre tem razão agem assim……o funcionário sempre está errado.. !

  14. disparado o melhor programa esportivo que eu ja vi!! O Tirone se encontrou de ancora e os outros 3 conseguem divergir em quase todos os assuntos com uma classe sem igual e com uma enxurrada de informações, ate discordando da opinião a gente aprende!! Muito obrigado rapaziada!!

Comentários are closed.