Novidades

SÃO PAULO ainda pode SALVAR O ANO? Ataques de CORINTHIANS e FLAMENGO empolgam | Posse de Bola #268




Posse de Bola desta segunda-feira analisa como fica o São Paulo após a derrota na final da Sul-Americana para o Independiente Del Valle. Rogério Ceni fica? Haverá desmanche? O Corinthians empolga a dupla de ataque formada por Yuri Alberto e Roger Guedes, enquanto Gabigol e Pedro voltam a decidir para o Flamengo antes da final da Copa do Brasil. Na Inglaterra, o fenômeno Haaland volta a aprontar com três gols na goleada do Manchester City sobre o Manchester United

Toda segunda-feira e sexta-feira, ao vivo, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira debatem os principais assuntos do futebol brasileiro. Inscreva-se no canal para não perder os próximos.

Inscreva-se no canal para não perder os próximos.

#PossedeBola
_______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. Com todo respeito um treinador que chega a duas finais e uma semi final e o cara abre a boca e fala que o trabalho do treinador e ruim? Opinião típica de torcedor e não de comentarista, Rogério tem suas limitações até por causa da inexperiência, mais o que deve ser analisado e o elenco do SP que e de mediano pra fraco.

  2. Juca não abriu a boca pra falar de política, nem pediu like shuahsuhuashua fizeram o que fizeram com o Ciro, agora tá com o COOL na mão kkkkkkkkk bem feito, traidor da pátria.

  3. Ceni não está, ainda, preparado para dirigir o são Paulo.
    Temos que troca-lo.
    Quanto a diretoria, falo há mais de 01 década que o futebol tem que ser separado do social e ser feita um licenciamento da marca para um grupo sério para ser explorado como clube empresa.
    O sp está se apequenando cada vez mais.
    Como pode vender r$ 1,5 bilhão em jogadores e estar devendo , ainda, r$ 700 milhões ?
    Será que estes diretores, nesta última década, fariam isso com seus negócios particulares?
    É óbvio que não.
    Por não ter dono , o sp é uma casa da mãe Joana há mais de 10 anos.
    E o que ganhamos esportivamente?
    01 paulista.
    Não dá né.
    Diretoria incompetente para dizer o mínimo.
    E o Ceni, como disse antes, não está em condições, hoje, de treinar o sp.

  4. É impressionante como Rogério não aprende com os erros, todos jogos decisivos eles vacila, foi assim contra as pepas, contra o framengo é até com times pequenos ele se perdeu só classificou na sorte, essa final era mais fácil e ele conseguiu perder.

  5. Não sou são-paulino, então talvez não consiga entender bem, mas não compreendo como podem achar fracassado um trabalho que, de 4 campeonatos disputados, chega na final em 2 e na semifinal em 1, perdendo duas delas para potências como Flamengo e Palmeiras. Está aquém do possível no Brasileiro, sim, mas ainda tem rodadas. O time teve várias contusões. Ceni faz um trabalho ok, embora tenha errado nas duas decisões que disputou. Eu continuaria com ele, até mesmo do ponto de vista de resultados.

  6. Bom, o SP ganhou paulista com o Crespo pq todos os outros clubes grandes pararam pra fazer pré temporada. O SP seguiu direto porque na temporada anterior que era com o Diniz, o clube/time perdeu um campeonato brasileiro que estava praticamente ganho.
    Analisando o SP do Crespo e do RC, os dois eram inconstantes e pra mim o SP do RC Joga melhor. Quando o Crespo saiu do SP, o clube só disputava o brasileiro e já tinha sido eliminado das outras competições e naquela altura o campeonato brasileiro já estava chegando no final e o time estava MUITO RUIM, estava quase caindo para a série B. Gostem ou não, quem salvou do descenso foi o RC.
    Eu acho que o RC faz um bom trabalho, acredito que o time vai evoluir conforme treinamentos, conforme esses reforços se adaptarem cada vez mais e conforme a saída de alguns jogadores que já não rendem muito pelo o que ganham. Se for trocar o RC, eu gostaria de um técnico como o Felipão, quando ele saiu do cruzeiro eu já queria ele no SP, inclusive quando o Crespo saiu, antes de falarem do RC, eu torcia para que pudessem tentar o Felipão. Mas prefiro o RC porque eu sei que tem ali um plano/projeto colocado em prática e que vai ter bons efeitos.

  7. Na decisão da Sula, faltou ao Rogério um pouco do pragmatismo que ele aplicou nos tempos de Fortaleza, onde o clube jogava conforme o estilo de jogo do adversário. Entendo que o treinador queira dar um rosto ao time, mas acredito que os melhores treinadores de futebol entendem o momento e preparam o time para apenas o momento.

Comentários are closed.