Notícias

Santos revela bastidores de negociação com o Athletico e fala sobre força do Flamengo: “Dispensa comentários”

Arqueiro ainda não estreou com o Manto Sagrado


Após dias de treinamento, o goleiro Santos foi apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo para a temporada. Nesta sexta-feira (08), o jogador participou de uma coletiva de imprensa e rasgou elogios ao Rubro-Negro carioca.

Durante a apresentação, o arqueiro não poupou elogios ao novo clube, visto que era seu objetivo na carreira atuar no Flamengo. Além disso, destacou como foi a conversa com os dirigentes do Athletico-PR, já que a quantia da transferência foi diminuída após debate entre o jogador e a direção do clube paranaense.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com o Athletico-PR foi uma conversa muito tranquila. Eu expus as minhas vontades e fui entendido de maneira positiva. Coube aos responsáveis fazer a negociação, pra mim foi muito tranquilo. A gente sabe da força do Flamengo, é uma camisa que dispensa comentários, a decisão ficou fácil. Apesar de ter uma história bonita no Athletico, encarei como um desafio e estou muito feliz com a escolha -, comentou.

Agora, o goleiro Santos pensa apenas em estrear com o Manto Rubro-Negro, que pode ser já neste sábado (09), contra o Atlético-GO. O confronto é válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca, e será realizado no Estádio Antônio Accioly, a partir das 19h (horário de Brasília).

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.