Notícias

‘Santos não veio para ficar no banco’, declara ex-jogador


'Santos não veio para ficar no banco', declara ex-jogador
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A contratação de Santos foi um pedido especial de Paulo Sousa que identificou que o Flamengo precisava de um goleiro experiente e que viesse com condições de assumir a titularidade, dessa forma, indicou o nome do jogador para a diretoria rubro-negra.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O goleiro ficou no banco de reservas contra o Sporting Cristal e Atlético-GO. Após o empate contra o time goiano pelo Campeonato Brasileiro, o treinador foi questionado sobre quando seria a estreia do jogador. Paulo Sousa declarou que Santos acabou de chegar, e não poderia chegar tomando a titularidade de Hugo Souza.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Um goleiro não chega e joga depois de dois dias. Hoje, como viram, com uma linha defensiva bem improvisada. É um goleiro (Santos) que terá muitas participações e certamente vai nos ajudar. Acreditamos bastante no Santos. Vai participar bastante. Tanto ele, quanto o Hugo. E hoje o Hugo mostrou que está a altura desse Flamengo. Todos vão nos ajudar a sairmos vencedores”, explicou o técnico português.

No programa “Os Donos da Bola”, da BAND, o convidado desta segunda-feira foi o ex-jogador Fernando, que foi zagueiro do Mais Querido. Para ele, Santos não foi contratado para ficar no banco de reservas.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“O Santos veio para jogar, só não joga se o Hugo fizer milagre todo jogo. O Santos tem o pé muito melhor que o Hugo, é um cara que está brigando pela Seleção Brasileira. O Santos não foi contratado para ficar no banco de reservas. O Diego Alves fez a história dele, foi muito bem ganhou títulos, agora ele não está sendo utilizado e vai construiu a história dele me outro lugar.”



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.