Notícias

Santos e Ayrton Lucas são apresentados no Flamengo

O

Flamengo

vive clima tenso nesta sexta-feira com o protesto da torcida no Ninho do Urubu. No entanto, o clube carioca apresentou o goleiro Santos e o lateral esquerdo Ayrton Lucas como reforços.

Santos assinou contrato de quatro temporadas. O arqueiro estava no Athletico-PR e vem credenciado por ter sido campeão olímpico pela Seleção Brasileira. No entanto, o goleiro deixou nas mãos de Paulo Sousa a opção de ser titular.

“O professor me recebeu muito bem. Ele vai passando a filosofia do trabalho. Espero contribuir bastante para que a transição ocorra de forma natural. Só joga um, o melhor preparado fará por merecer. Quem decide é o mister”, disse.

Pressão no Flamengo

Santos falou também sobre o protesto dos torcedores e afirmou que está preparado para a pressão.

“Quando me dispus a vir para cá, sabia da grandeza, então essa pressão iria existir. Vim sabendo, espero fazer o melhor para a gente vencer sempre”, declarou.

Ayrton Lucas também foi questionado sobre o ocorrido. O lateral esquerdo chegou a conversar com alguns torcedores e destacou que o elenco rubro-negro sabe lidar com este tipo de situação.

“Coisas que acontecem. Temos de estar preparados. Ficamos pensativos, mas só a gente pode mudar isso tudo. Grupo é forte, experiente. Vamos superar”, falou.

Ayrton Lucas chega por empréstimo até o fim da temporada junto ao Spartak-RUS. No entanto, o Flamengo será obrigado a comprar seus direitos caso ele cumpra uma meta de jogos em 2022. O lateral revelou ser torcedor do clube e exaltou o acerto.

“Sonho realizado. Torcida que falta palavras para descrever. Meu maior sonho profissional, quem me conhece sabe o quanto sou flamenguista. Não vejo a hora de estar treinando e ajudando”, finalizou.

O lateral ainda vai esperar para estrear, pois se recupera de um problema físico. Ayrton Lucas tem previsão para ir aos gramados em duas semanas.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.