Novidades

Santos 4 x 5 Flamengo – Melhores Momentos (HD 720p) Campeonato Brasileiro 2011




O Santos tinha Neymar e Ganso, ambos talvez vivendo o auge de suas passagens pelo clube paulista, enquanto o Flamengo contava com o maestro Ronaldinho Gaúcho, retornando ao futebol brasileiro depois de 10 anos atuando na Europa. E logo aos quatro minutos de partida, em jogada iniciada por Neymar, o atacante Borges abriu o placar para o Alvinegro Praiano. Aos 15, Borges deixou sua marca novamente, ampliando o marcador.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, a pintura. Neymar tabelou com Borges, deu um drible simplesmente espetacular no zagueiro Ronaldo Angelim e tocou na saída de Felipe, fazendo 3 a 0 para o Santos – a obra-prima foi eleita pela Fifa o gol mais bonito do mundo.

Mas Ronaldinho Gaúcho resolveu aparecer no jogo. Ele diminuiu a vantagem dos anfitriões três minutos mais tarde e viu Thiago Neves marcar o segundo gol rubro-negro aos 31 minutos, após cruzamento de Léo Moura. Ainda antes do intervalo, o Santos teve um pênalti a seu favor, desperdiçado de forma bizarra por Elano. E aos 43, Ronaldinho bateu escanteio e Deivid, de cabeça, igualou o placar.

No começo do segundo tempo, Neymar recolocou o Santos em vantagem novamente, mas Ronaldinho Gaúcho também anotou uma pintura, aos 22 minutos, batendo falta com categoria por baixo da barreira. Um golaço! Faltando 10 minutos para o fim da partida, o craque rubro-negro marcou o quinto da equipe visitante, decretou o 5 a 4 de virada e cravou o duelo como um dos melhores jogos do mundo.

FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 27 de julho de 2011 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (horário de Brasília)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (Asp.Fifa-GO)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Erich Bandeira (Fifa-PE)
Renda: R$ 312.040,00
Público: 12.968 pagantes

Cartões amarelos: Léo e Neymar (Santos); Welinton, Willians, Thiago Neves, Renato Abreu e Bottinelli (Flamengo)

Gols: SANTOS: Borges, aos 4 e aos 15 minutos do primeiro tempo; Neymar, aos 25 minutos do primeiro e aos 5 do segundo tempo

FLAMENGO: Ronaldinho Gaúcho, aos 28 minutos do primeiro, aos 22 e aos 36 do segundo tempo, Thiago Neves, aos 31 e Deivid, aos 43 minutos do primeiro tempo

SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano (Alan Kardec) e Ganso; Neymar e Borges
Técnico: Muricy Ramalho

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Welinton (David Braz) e Junior Cesar; Willians, Luiz Antônio (Bottinelli), Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Jean)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



32 Comentários

  1. O melhor jogo que vi na minha vida toda , show de bola Ronaldinho o melhor jogador da história👏🏻, Neymar o fera do Brasil , isso sim foi um jogo de respeito!

  2. Povo de merda, Neymar só não fez chover, acabou com o jogo, ficam falando do Ronaldinho, povo imbecil, invejosos, gol de falta sem graça e virou algo diferente, viva Neymar vc é foda, vc é gênio, joga numa seleção cheia de pernas de pau, enquanto Ronaldinho só jogou com craques, valeu garoto vai pegar sua ferrari enquanto esses invejosos fracassados vão pegar uber e reclamar do preço, povo de merdaaaaa

Comentários are closed.